Força-tarefa percorre cidades do Rio mais atingidas pelas chuvas
Bombeiros atenderam 50 ocorrências relacionadas às chuvas nas últimas 24 horas em todo o estado, incluindo deslizamentos, desabamentos e salvamentos de pessoas ilhadas.
Ação é da Secretaria Municipal de Educação de São Paulo
O programa Recreio nas Férias, que oferece gratuitamente a crianças e adolescentes passeios e três refeições diárias - café da manhã, almoço, e lanche da tarde- começou nesta semana, na capital paulista, A ação é promovida pela Secretaria Municipal de Educação de São Paulo e vai até 27 de janeiro.
O órgão espera atender a cerca de 17 mil crianças e adolescentes de 4 a 14 anos. Qualquer criança e adolescente nessa faixa etária, que esteja passando as férias na capital paulista, pode participar. Não é necessário fazer parte da Rede Municipal de Ensino.
Além das refeições, o programa prevê atividades de esporte, lazer, recreação e arte, como apresentações culturais, contação de histórias, oficinas, jogos, brincadeiras, e passeios a museus, clubes e prédios históricos da cidade.
O Recreio nas Férias ocorre nos centro educacionais unificados (CEUs) da capital, centros de Educação e Cultura Indígena (CECIs), nas Instituições Jardim Jaraguá I e Jardim Jaraguá II e na escola municipal Bernardo O’Higgins. Para participar, basta chegar aos locais de atividades. Saiba onde são todos os pontos.
Por Bruno Bocchini - Repórter da Agência Brasil - São Paulo / Edição: Graça Adjuto - 10/01/2023 06:42:12. Última edição: 10/01/2023 06:42:12
Tags: Recreio Nas Férias São Paulo Atividades Crianças Refeições
Bombeiros atenderam 50 ocorrências relacionadas às chuvas nas últimas 24 horas em todo o estado, incluindo deslizamentos, desabamentos e salvamentos de pessoas ilhadas.
Após reunião no Palácio do Planalto, grupo visitou as instalações do Supremo Tribunal Federal, um dia após os atos terroristas que depredaram as sedes dos Três Poderes.
Exposição, que faz parte do Festival Brasil é Terra Indígena, mostra potencial de produção sustentável no centro da capital federal.
Em nota, a empresa que administra o Bondinho diz que não restringe o uso das imagens e que o propósito da notificação enviada ao ITS foi apenas esclarecer as regras para isso.