Minha Casa, Minha Vida entrega 336 apartamentos nesta semana no Recife
Atualmente desempregado e beneficiário do Bolsa Família, Wandeberg da Silva Durval vai morar com a companheira e três filhos no apartamento que ajudou a construir no Recife.
Marinha prorrogou aviso para litoral do estado
A Marinha do Brasil prorrogou, até a manhã desta terça-feira (4), aviso de ressaca para o litoral do Rio de Janeiro. Segundo o Centro de Operações da prefeitura carioca, estão previstas ondas de 2,5 a 3 metros de altura.
© Tomaz Silva/ Agência Brasil
De acordo com o Centro de Operações, é importante seguir algumas orientações nos locais onde o mar esteja agitado e com ondas altas, como evitar banho de mar, a permanência em mirantes, navegação e tráfego de bicicleta na orla caso as ondas estejam atingindo a ciclovia.
Ressacas têm atingido o litoral fluminense há alguns dias. Neste fim de semana, por exemplo, o mar invadiu a pista da Avenida Delfim Moreira, na orla do Leblon, na zona sul da capital, o que provocou a interdição da via.
Em Niterói, grandes ondas atingiram a praia de Itacoatiara ao longo dos últimos dias, atraindo surfistas para o local. A própria prefeitura anunciou o fato, chamando sua praia de “A Nazaré Brasileira”, em alusão à praia de ondas gigantes de Portugal, e pedindo atenção aos banhistas.
Por Vitor Abdala - Repórter da Agência Brasil - Rio de Janeiro / Edição: Graça Adjuto - 03/04/2023 08:30:23. Última edição: 03/04/2023 08:30:23
Tags: Ressaca Rio De Janeiro Alerta Prorrogação
Atualmente desempregado e beneficiário do Bolsa Família, Wandeberg da Silva Durval vai morar com a companheira e três filhos no apartamento que ajudou a construir no Recife.
Autor dos disparos é Marcelo de Lima, inspetor de polícia penal vinculado à Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap), que estava de folga. Segundo relatos, crime foi motivado por discussão envolvendo as últimas fatias de pizza vendidas por estabelecimento.
Exposição, que faz parte do Festival Brasil é Terra Indígena, mostra potencial de produção sustentável no centro da capital federal.
Em nota, a empresa que administra o Bondinho diz que não restringe o uso das imagens e que o propósito da notificação enviada ao ITS foi apenas esclarecer as regras para isso.