Geral

Réveillon no Rio esgota bilhetes de ida do Metrô

Festa reunirá milhares de pessoas em Copacabana

Dos 158 mil cartões especiais colocados à venda pelo Metrô do Rio de Janeiro para o réveillon em Copacabana, cerca de 70 mil já foram vendidos. O horário com maior procura - das 21h às 22h - já está com os cartões de ida esgotados, mas para este período ainda há bilhetes para ida e volta.

Réveillon no Rio esgota bilhetes de ida do Metrô
© Divulgação/Metrô Rio

Para quem pretende ir a Copacabana na noite do dia 31 próximo, o Metrô orienta atenção para a quantidade disponibilizada para venda de bilhetes e recomenda, ainda, a compra antecipada apenas na estação Carioca/Centro.

Cartões especiais

A Operação Réveillon terá início às 19h do dia 31 e terminará às 5h da madrugada de 1º de janeiro. Durante o período somente poderão ser usados cartões especiais porque outros cartões só serão válidos até as 18h59.

Para quem mora ou trabalha na região haverá exceção nas estações Siqueira Campos/Copacabana, Cantagalo/Copacabana e General Osório/Ipanema, onde eles serão aceitos até a zero hora do dia 1º.

* Estagiário sob a supervisão de Mario Toledo

 

 

 

Agência Brasil / Por Francisco Eduardo Ferreira* - Rio de Janeiro / Edição: Kleber Sampaio - 29/12/2022 13:00:14. Última edição: 29/12/2022 13:00:14

Tags: Réveillon Metrô Rio De Janeiro

Leia também:

Operação Ano Novo da PRF começa nesta sexta-feira, 30

A partir do primeiro minuto desta sexta-feira (30), a a Polícia Rodoviária Federal (PRF) começa a operação Ano Novo 2023 em todo o país. Ela segue até a noite de 1º de janeiro. Desta vez, por causa da diminuição das restrições de Covid-19, há uma tendência de aumento no fluxo de veículos.

Confira dicas para reduzir estresse de pets durante fogos de Réveillon

Confira dicas para reduzir estresse de pets durante fogos de Réveillon

O fim de ano chegou e com ele novamente a preocupação de como proteger os animais de estimação durante as tradicionais comemorações. Pais e mães de pets contam com a missão de proteger o bem-estar dos bichinhos especialmente nesta época do ano, pois os fogos de artifício são verdadeiros pesadelos para os animais. É o caso de Chico, um cão da tutora Maria Sampaio. Ela explica que o seu cachorro fica desesperado com os barulhos dos fogos. Não é à toa que os animais se assustam com os fogos, que têm volume muito alto e são inesperados para eles.

Brasília recebe a maior feira de arte indígena já realizada no país

Brasília recebe a maior feira de arte indígena já realizada no país

Exposição, que faz parte do Festival Brasil é Terra Indígena, mostra potencial de produção sustentável no centro da capital federal.

Uso de imagem do Bondinho Pão de Açúcar gera polêmica nas redes

Uso de imagem do Bondinho Pão de Açúcar gera polêmica nas redes

Em nota, a empresa que administra o Bondinho diz que não restringe o uso das imagens e que o propósito da notificação enviada ao ITS foi apenas esclarecer as regras para isso.

Este site usa cookies para fornecer serviços e analisar o tráfego. Saiba mais. Ok, entendi