Veleiro dos Escoteiros do Brasil chega ao estado do Rio de Janeiro
Lamia partirá na próxima sexta-feira para Ilhabela, de onde seguirá para Santos, ambas cidades paulistas, antes de rumar para o destino final, que é Paranaguá.
A programação teve como ponto alto a tradicional missa de ação de graças, no Santuário do Cristo Redentor, principal cartão postal carioca. Dom Orani ressaltou o compromisso que os cariocas precisam ter com a paz, a fraternidade e a prosperidade da cidade.
A quarta-feira (1) foi marcada por celebrações no Rio de Janeiro. A programação teve como ponto alto a tradicional missa de ação de graças, no Santuário do Cristo Redentor, principal cartão postal carioca.
O ato religioso, para marcar os 458 anos da cidade, foi presidida pelo arcebispo Dom Orani Tempesta.
Quem participou da cerimônia pode cantar parabéns e provar um pedaço do bolo de aniversário servido durante o evento.
Entre os convidados, o prefeito Eduardo Paes foi encarregado de cortar o bolo. Em sua mensagem, ressaltou a alegria de viver no Rio e pediu mais carinho para a cidade.
Por sua vez, Dom Orani, arcebispo desde 2009, falou das belezas do Rio. E ressaltou o compromisso que os cariocas precisam ter com a paz, a fraternidade e a prosperidade da cidade.
Agência Brasil / Por Tâmara Freire - Repórter Rádio Nacional - Rio de Janeiro / Edição: Vitoria Santos / Alessandra Esteves - 01/03/2023 16:50:08. Última edição: 01/03/2023 16:50:08
Tags: Rio De Janeiro 458 Anos Aniversário Comemorações
Lamia partirá na próxima sexta-feira para Ilhabela, de onde seguirá para Santos, ambas cidades paulistas, antes de rumar para o destino final, que é Paranaguá.
Agora, as máscaras serão apenas recomendadas, sobretudo às pessoas do grupo de risco ou com sintomas respiratórios; medida passa a valer quando for publicada no Diário Oficial da União - o que deve ocorrer até esta quinta (2).
Exposição, que faz parte do Festival Brasil é Terra Indígena, mostra potencial de produção sustentável no centro da capital federal.
Em nota, a empresa que administra o Bondinho diz que não restringe o uso das imagens e que o propósito da notificação enviada ao ITS foi apenas esclarecer as regras para isso.