Responsáveis devem seguir regras para viagens de menores
Com a chegada das férias escolares, muitos pais ou responsáveis planejam viagens para os filhos menores irem sozinhos ou acompanhados e esquecem de verificar a documentação necessária.
Expectativa é de uma grande temporada de cruzeiro no Píer Mauá
Há tempos sem receber embarcações para a data festiva, neste Réveillon são esperados 4 navios, que juntos transportarão mais de 15 mil pessoas para assistir à queima de fogos da praia de Copacabana em alto-mar.
A chegada dos turistas começa nesta quinta-feira, dia 29, com a vinda do Azamara Pursuit, trazendo 1157 passageiros. No dia 30 é a vez do MSC Preziosa, trazendo 5767 passageiros. E no dia 31 chegam o MSC Musica e o Costa Fortuna, com 8797 pessoas.
Para Marcello Chagas, coordenador de operações do Pier Mauá, este pode ser um dos grandes momentos das temporadas de cruzeiro no Rio de Janeiro e no país.
Para garantir a segurança dos viajantes, o Pier Mauá realiza uma operação de testagens para covid-19 em suas instalações. A testagem pode ser adquirida antecipadamente por um preço diferenciado em agências de viagens. A medida faz parte do atual protocolo de saúde e segurança para a temporada 2022/2023 na América do Sul, definido e aprovado pelas autoridades sanitárias e de saúde nacionais.
A temporada conta também com o monitoramento do Batalhão de Policiamento Turístico da Polícia Militar, com o apoio do Conselho Estadual de Segurança Turística, que atua no local em um posto móvel entre os armazéns 3 e 4 .
Agência Brasil / Por Carolina Pessoa - Rio de Janeiro / Edição: Cristiane Ribeiro / LP - 27/12/2022 14:25:03. Última edição: 27/12/2022 14:25:03
Tags: Reveillon
Com a chegada das férias escolares, muitos pais ou responsáveis planejam viagens para os filhos menores irem sozinhos ou acompanhados e esquecem de verificar a documentação necessária.
Resolução fixa valor da meta global para o período entre 2023 e 2032. Pela 2023, as distribuidoras terão de adquirir 37,47 milhões de créditos de descarbonização (CBIOs).
Exposição, que faz parte do Festival Brasil é Terra Indígena, mostra potencial de produção sustentável no centro da capital federal.
Em nota, a empresa que administra o Bondinho diz que não restringe o uso das imagens e que o propósito da notificação enviada ao ITS foi apenas esclarecer as regras para isso.