Mega-Sena sorteia nesta terça-feira prêmio acumulado em R$ 40 milhões
Este é o primeiro concurso da Mega-Semana do Trabalhador, que terá sorteios também na quinta-feira (11) e no sábado (13).
Encontro terá também 10 nações convidadas, como Paraguai e Uruguai
O Rio de Janeiro sediará a cúpula de chefes de estado do G20, grupo que reúne as principais economias do mundo, em novembro de 2024. A informação foi divulgada pelo governador Cláudio Castro, do Rio, em seu perfil na rede social Twitter.
© Tomaz Silva/ Agência Brasil
O G20 reúne 19 países, entre eles o Brasil, além da União Europeia. Sua presidência é rotativa. A nação que preside o G20 também recebe o encontro de cúpula realizado anualmente.
Neste ano, por exemplo, a presidência é da Índia, que receberá a cimeira de chefes de estado nos dias 9 e 10 de setembro, em sua capital, Nova Délhi. A partir de dezembro deste ano, a presidência ficará a cargo do Brasil, que, portanto, receberá a cúpula do ano que vem.
Além do Brasil, Índia e União Europeia, integram o G20 os Estados Unidos, China, Alemanha, Rússia, Reino Unido, França, Japão, Itália, África do Sul, Arábia Saudita, Argentina, Austrália, Canadá, Coreia do Sul, Indonésia, México e Turquia.
Segundo Cláudio Castro, o encontro de 2024 terá 20 integrantes do grupo, além de dez nações convidadas, entre elas Paraguai e Uruguai, que integram o Mercosul junto com Brasil e Argentina.
Por Vitor Abdala - Repórter da Agência Brasil - Rio de Janeiro / Edição: Kleber Sampaio - 09/05/2023 08:30:08. Última edição: 09/05/2023 08:30:08
Tags: Rio De Janeiro G20
Este é o primeiro concurso da Mega-Semana do Trabalhador, que terá sorteios também na quinta-feira (11) e no sábado (13).
Evento contará com a participação de cientistas e pesquisadores nacionais e internacionais. Encontro começa nesta terça-feira e vai até quinta-feira
Exposição, que faz parte do Festival Brasil é Terra Indígena, mostra potencial de produção sustentável no centro da capital federal.
Em nota, a empresa que administra o Bondinho diz que não restringe o uso das imagens e que o propósito da notificação enviada ao ITS foi apenas esclarecer as regras para isso.