Kayky Brito ficará sedado por mais 48 horas, informa boletim médico
Ato continua em ventilação mecânica, na UTI do Hospital Copa D’Or, na zona sul do Rio de Janeiro. Ele se recupera das cirurgias a que foi submetido na segunda-feira (4).
De acordo com o HotéisRIO, a zona sul da capital é a mais procurada. Os destaques são os bairros de Ipanema e Leblon, com taxa de 83,94%, e Leme e Copacabana, com 80,91%.
O feriado prolongado de 7 de setembro, que este ano começa nesta quinta-feira (7), vai deixar a cidade do Rio de Janeiro cheia de turistas. A taxa de ocupação hoteleira atingiu a média de 75,34%.
De acordo com pesquisa do HotéisRIO, o Sindicato Patronal dos Meios de Hospedagem da Cidade do Rio de Janeiro, a zona sul da capital é a mais procurada. Os destaques são os bairros de Ipanema e Leblon, com taxa de 83,94%, e Leme e Copacabana, com 80,91%.
Na avaliação do presidente do HotéisRIO, Alfredo Lopes, essa taxa ainda pode subir, por causa das reservas em cima da hora.
Lopes lembrou que, após a queda causada pela pandemia, o setor hoteleiro vem se recuperando desde o final do ano passado, com o réveillon e, depois, o carnaval, o que o mercado chama de turismo de lazer.
Já o turismo corporativo, com a realização de eventos como feiras e congressos, começou a voltar neste segundo semestre. A expectativa é que normalize até o fim do ano.
O município do Rio de Janeiro tem entre seus principais visitantes, turistas de São Paulo, tanto da capital como do interior, e de Minas Gerais.
Ainda de acordo com o HotéisRIO, no primeiro semestre deste ano, a ocupação hoteleira na cidade do Rio de Janeiro alcançou uma média de 70,11%, superior a de 2022, neste mesmo período, de 65%.
Agência Brasil / Por Cristiane Ribeiro - Repórter da Rádio Nacional - Rio de Janeiro / Edição: Sâmia Mendes / Alessandra Esteves - 05/09/2023 15:25:08. Última edição: 05/09/2023 15:25:08
Tags: Feriado 7 De Setembro Turismo Hotelaria
Ato continua em ventilação mecânica, na UTI do Hospital Copa D’Or, na zona sul do Rio de Janeiro. Ele se recupera das cirurgias a que foi submetido na segunda-feira (4).
Segundo o médico Manoel Jacobsen, uma das preocupações quando há traumatismo craniano é que haja hipertensão intracraniana. Por isso, Mingau poderá passar por nova cirurgia, caso haja piora nesse sentido.
Exposição, que faz parte do Festival Brasil é Terra Indígena, mostra potencial de produção sustentável no centro da capital federal.
Em nota, a empresa que administra o Bondinho diz que não restringe o uso das imagens e que o propósito da notificação enviada ao ITS foi apenas esclarecer as regras para isso.