Geral

Rio lança "Natal Acolhedor" para ajudar pessoas em vulnerabilidade

A ação solidária, que arrecada doações, que estejam em bom estado, para crianças, adolescentes e idosos que vivem em abrigos, busca proporcionar um Natal e fim de ano menos desigual e com mais afeto.

Se para algumas pessoas dezembro significa festa e alegria, para outras é só mais um mês em meio às dificuldades do dia a dia. Na tentativa de mudar esse cenário, a prefeitura do Rio de Janeiro lançou a campanha Natal Acolhedor.

A ação solidária, que arrecada doações, que estejam em bom estado, para crianças, adolescentes e idosos que vivem em abrigos, busca proporcionar um Natal e fim de ano menos desigual e com mais afeto.

A subsecretária de Proteção Social Especial da Secretaria Municipal de Assistência Social, Sheila Oliveira, ressalta que as necessidade são muitas, e que as doações são bem-vindas.Ela reforça que uma força-tarefa foi montada para receber essas doações.

As doações devem ser entregues até o próximo dia 20 em um dos pontos de arrecadação que podem ser conferidos na página da prefeitura na internet.

Agência Brasil / Por Solimar Luz - Repórter da Rádio Nacional - Rio de Janeiro / Edição: Vitória Elizabeth / Beatriz Arcoverde - 06/12/2022 06:23:50. Última edição: 06/12/2022 06:23:50

Tags: Natal Acolhedor

Leia também:

Sobe para 4 o número de mortos por causa da forte chuva no Rio

Os municípios Carapebus, onde três pessoas morreram, e Conceição de Macabu, que contabiliza uma morte, foram os mais atingidos e as prefeituras decretaram situação de emergência.

Começa hoje o Festival Gastrô Alto Paraíso, na Chapada dos Veadeiros

Começa hoje o Festival Gastrô Alto Paraíso, na Chapada dos Veadeiros

São 29 restaurantes, padarias, cafés e bistrôs com cardápio exclusivo, desenvolvido com ingredientes regionais para o festival. Evento termina em 12 de dezembro.

Brasília recebe a maior feira de arte indígena já realizada no país

Brasília recebe a maior feira de arte indígena já realizada no país

Exposição, que faz parte do Festival Brasil é Terra Indígena, mostra potencial de produção sustentável no centro da capital federal.

Uso de imagem do Bondinho Pão de Açúcar gera polêmica nas redes

Uso de imagem do Bondinho Pão de Açúcar gera polêmica nas redes

Em nota, a empresa que administra o Bondinho diz que não restringe o uso das imagens e que o propósito da notificação enviada ao ITS foi apenas esclarecer as regras para isso.

Este site usa cookies para fornecer serviços e analisar o tráfego. Saiba mais. Ok, entendi