Moradores de Petrópolis prejudicados por chuva receberão auxílio
"Um prejuízo com telhas, telhados e com tudo que foi molhado pela água da chuva, como colchões e móveis. Essas famílias têm pressa”, disse o prefeito.
Cerca de 5 mil passageiros de ônibus foram prejudicados pelas interdições nas estradas federais do Rio de Janeiro somente nesta segunda-feira
Cerca de 5 mil passageiros de ônibus foram prejudicados pelas interdições nas estradas federais do Rio de Janeiro somente nesta segunda-feira. O número corresponde a 40% do movimento normal da rodoviária do Rio para este dia da semana.
De acordo com a porta-voz da concessionária que opera o terminal, Beatriz Lima, o maior problema foi causado pelas interdições na Via Dutra, principal via de ligação entre Rio e São Paulo, e que ficou 29 horas bloqueada.
Para esta terça, estava previsto o embarque de cerca de 10 mil pessoas na Rodoviária do Rio, mas diversas linhas de ônibus ainda estão suspensas, e o número de viagens canceladas também deve ser grande até o final do dia.
As empresas ainda não estão fazendo viagens para São Paulo, nem para Minas Gerais, Espírito Santo e estados do Nordeste. Além disso, seguem suspensos os embarques para os municípios da Costa Verde Fluminense e da Região Sudoeste, a partir de Resende. Mas as linhas que não passam pelos pontos de bloqueio operam normalmente. As operações nesses trechos devem ser obtidas junto às próprias viações.
Agência Brasil / Por Tâmara Freire - Repórter da Rádio Nacional - Rio de Janeiro / Edição: Leila Santos/Edgard Matsuki - 01/11/2022 15:15:11. Última edição: 01/11/2022 15:15:11
"Um prejuízo com telhas, telhados e com tudo que foi molhado pela água da chuva, como colchões e móveis. Essas famílias têm pressa”, disse o prefeito.
Durante as buscas, foram confirmados indícios de atuação do suspeito no crime, mas não houve flagrante de posse de material contendo a pornografia.
Exposição, que faz parte do Festival Brasil é Terra Indígena, mostra potencial de produção sustentável no centro da capital federal.
Em nota, a empresa que administra o Bondinho diz que não restringe o uso das imagens e que o propósito da notificação enviada ao ITS foi apenas esclarecer as regras para isso.