Zé Celso é internado após incêndio atingir seu apartamento
Não há informações sobre o estado de saúde de Zé Celso. Os outros três moradores estão em observação pela inalação de fumaça, diz nota do Teatro Oficina.
O decreto também prevê que as concessionárias instalem nos ônibus, até o dia 31 de outubro deste ano, sensores de temperatura em todos os veículos licenciados com ar-condicionado empregados no serviço.
A Prefeitura do Rio publicou, nesta terça-feira (4), decreto que cancela o pagamento de subsídio para ônibus flagrados em mau estado de conservação. A penalidade poderá ser aplicada em caso de problemas nos dispositivos de segurança, no funcionamento de equipamentos e falta de limpeza.
O decreto também prevê que as concessionárias instalem nos ônibus, até o dia 31 de outubro deste ano, sensores de temperatura em todos os veículos licenciados com ar-condicionado empregados no serviço. As informações deverão ser compartilhadas em tempo real com a Secretaria Municipal de Transportes.
Caso não cumpram a determinação no prazo definido, a concessionária terá o valor do subsídio descontado no quilômetro rodado em todas as viagens realizadas, até que sejam instalados os sensores.
As concessionárias terão o mesmo prazo para instalar novos validadores do Sistema de Bilhetagem Digital, também sob pena de suspensão do pagamento do subsídio diário.
A secretaria de Transportes, Marina Celidonio, garantiu que haverá fiscalização do cumprimento das normas.
As medidas fazem parte de um acordo judicial firmado em junho do ano passado entre a Prefeitura do Rio, o Ministério Público Estadual, e os consórcios, que possibilitou a retomada de 73 linhas na cidade.
Agência Brasil / Por Fabiana Sampaio - Repórter Rádio Nacional - Rio de Janeiro / Edição: Sheily Noleto / Alessandra Esteves - 04/07/2023 19:45:35. Última edição: 04/07/2023 19:45:35
Tags: Ônibus Qualidade Limpeza Equipamentos Subsídios
Não há informações sobre o estado de saúde de Zé Celso. Os outros três moradores estão em observação pela inalação de fumaça, diz nota do Teatro Oficina.
Resolução conjunta das Polícias Civil e Militar regulamentará gestão dos dados eletrônicos gerados pelas câmeras, relacionados a prisões em flagrante delito e letalidade violenta.
Exposição, que faz parte do Festival Brasil é Terra Indígena, mostra potencial de produção sustentável no centro da capital federal.
Em nota, a empresa que administra o Bondinho diz que não restringe o uso das imagens e que o propósito da notificação enviada ao ITS foi apenas esclarecer as regras para isso.