Réveillon: cuidados para crianças não se perderem em multidões
Em grandes aglomerações, como a festa de Réveillon em Copacabana, é preciso ter cuidado redobrado com as crianças. Não é nada difícil para elas se perderam na multidão.
Governo paulista decretou luto oficial de sete dias
Diversos locais na capital paulista prestaram homenagem a Edson Arantes do Nascimento, o Rei Pelé, que morreu ontem (29), em São Paulo, em decorrência falência múltipla de órgãos.
© Ciete Silvério/Governo do estado de São Paulo
O governo paulista iluminou com as cores verde e amarela a fachada do Palácio dos Bandeirantes, sede do governo. Na Avenida paulista, a via mais conhecida da cidade de São Paulo também prestou homenagens ao grande ídolo do futebol mundial: durante toda a madrugada: as fachadas do Shopping Cidade São Paulo e da Federação das Indústrias do estado de São Paulo (Fiesp) foram iluminadas com imagens de Pelé e com mensagens de agradecimento ao Rei Pelé.
A Neo Química Arena, o estádio do Corinthians, estampou imagens do atleta acompanhado de uma estrela.
Edson Arantes do Nascimento, que ficou mundialmente conhecido como Pelé e foi considerado o maior jogador de futebol de todos os tempos, morreu ontem, aos 82 anos, no Hospital Albert Einstein, na zona sul da capital paulista, por falência múltipla de órgãos, em decorrência de um câncer de cólon. Sua morte foi lamentada por personalidades de todo o mundo.
O governo de São Paulo decretou luto oficial de sete dias. A prefeitura paulistana também decretou luto oficial de sete dias na cidade.
Por Elaine Patricia Cruz - Repórter da Agência Brasil - São Paulo / Edição: Maria Claudia - 30/12/2022 09:35:24. Última edição: 30/12/2022 09:35:24
Tags: São Paulo Homenagem Pelé
Em grandes aglomerações, como a festa de Réveillon em Copacabana, é preciso ter cuidado redobrado com as crianças. Não é nada difícil para elas se perderam na multidão.
O município de Cariacica, no Espírito Santo, está aniversariando com tempo encoberto nesta sexta-feira (30). A temperatura varia entre 20 e 32º C e a umidade relativa do ar vai de 40 a 90%.
Exposição, que faz parte do Festival Brasil é Terra Indígena, mostra potencial de produção sustentável no centro da capital federal.
Em nota, a empresa que administra o Bondinho diz que não restringe o uso das imagens e que o propósito da notificação enviada ao ITS foi apenas esclarecer as regras para isso.