Brasil diminuiu tempo gasto com gargalos para a exportação, diz estudo
"Foi uma redução importante, em relação às aproximadamente 312 horas de alguns anos atrás, antes da implantação dos novos processos de exportação no país", diz ministro.
Três declararam Estado de Calamidade Pública: Rio do Sul, Taió e Rio do Oeste. Os dados são do último boletim da Defesa Civil do estado.
Subiu para 149 os municípios que decretaram situação de emergência por causa das chuvas em Santa Catarina. Três declararam Estado de Calamidade Pública: Rio do Sul, Taió e Rio do Oeste. Os dados são do último boletim da Defesa Civil do estado.
Quanto ao registro de ocorrências, 161 municípios relataram problemas como chuvas intensas, deslizamentos, alagamentos, inundações e enxurradas. Seis pessoas morreram.
O número de desabrigados por conta das chuvas em Santa Catarina diminuiu, agora são 30.777 pessoas em 46 municípios.
A previsão indica melhora do tempo até domingo (22). O boletim da Defesa Civil do estado diz que a instabilidade diminui, mas ainda há possibilidade de temporais isolados nesta sexta (20).
No sábado (21), a condição de chuvas e temporais continua diminuindo e, inclusive, chega a ficar só na região oeste de Santa Catarina.
Domingo tem previsão de tempo firme na maioria das regiões, com exceção da Serra, Grande Florianópolis, Vale do Itajaí e o litoral norte.
Agência Brasil / Por Gabriel Brum - Repórter da Rádio Nacional - Brasília / Edição: Leila Santos/ Renata Batista - 20/10/2023 17:00:10. Última edição: 20/10/2023 17:00:10
Tags: Chuvas Em Santa Catarina Situação De Emergência
"Foi uma redução importante, em relação às aproximadamente 312 horas de alguns anos atrás, antes da implantação dos novos processos de exportação no país", diz ministro.
As aulas foram suspensas nas 44 escolas da região e unidades de atenção primária do Complexo da Maré precisaram fechar em determinados momentos ao longo dos últimos dias.
Exposição, que faz parte do Festival Brasil é Terra Indígena, mostra potencial de produção sustentável no centro da capital federal.
Em nota, a empresa que administra o Bondinho diz que não restringe o uso das imagens e que o propósito da notificação enviada ao ITS foi apenas esclarecer as regras para isso.