Geral

Sobe para seis o número de mortes no Rio devido aos temporais

Na capital fluminense em apenas quatro horas choveu 70% do esperado para todo o mês de fevereiro. Outros oito municípios também sofreram com grandes volumes de chuva.

Subiu para seis o número de mortes no temporal que atingiu o estado do Rio de Janeiro na noite de terça-feira. Na capital fluminense em apenas quatro horas choveu 70% do esperado para todo o mês de fevereiro. Outros oito municípios também sofreram com grandes volumes de chuva.

Foram registrados 113 alagamentos e inundações, 77 salvamentos, 39 desabamentos e deslizamentos e também houve transbordamento de rios.

O governador Claudio Castro se solidarizou com familiares das vítimas após se reunir com o Comitê de Chuvas, para analisar as ações que estão sendo implementadas para amenizar o impacto das fortes chuvas no estado.

De acordo com o Centro de Operações Rio a previsão de chuva se mantém no estado nos próximos dias

Agência Brasil / Por Fabiana Sampaio - Repórter da Rádio Nacional - Rio de Janeiro / Edição: Roberto Piza / Guilherme Strozi - 08/02/2023 22:10:05. Última edição: 08/02/2023 22:10:05

Tags: Chuvas Rio De Janeiro Mortos

Leia também:

Temporal que atingiu o Rio nas últimas horas deixa seis mortos

As mortes ocorreram em São Gonçalo e Niterói, na região metropolitana; Saquarema, na Baixada Litorânea; Catete, na zona sul; e Tijuca, na zona norte da cidade.

Temporais no estado do RJ já causaram duas mortes

Os agentes também já atenderam cerca de 300 ocorrências, incluindo 70 salvamentos de pessoas presas ou ilhadas, e mais de 30 desabamentos ou deslizamentos.

Brasília recebe a maior feira de arte indígena já realizada no país

Brasília recebe a maior feira de arte indígena já realizada no país

Exposição, que faz parte do Festival Brasil é Terra Indígena, mostra potencial de produção sustentável no centro da capital federal.

Uso de imagem do Bondinho Pão de Açúcar gera polêmica nas redes

Uso de imagem do Bondinho Pão de Açúcar gera polêmica nas redes

Em nota, a empresa que administra o Bondinho diz que não restringe o uso das imagens e que o propósito da notificação enviada ao ITS foi apenas esclarecer as regras para isso.

Este site usa cookies para fornecer serviços e analisar o tráfego. Saiba mais. Ok, entendi