Temporal que atingiu o Rio nas últimas horas deixa seis mortos
As mortes ocorreram em São Gonçalo e Niterói, na região metropolitana; Saquarema, na Baixada Litorânea; Catete, na zona sul; e Tijuca, na zona norte da cidade.
Na capital fluminense em apenas quatro horas choveu 70% do esperado para todo o mês de fevereiro. Outros oito municípios também sofreram com grandes volumes de chuva.
Subiu para seis o número de mortes no temporal que atingiu o estado do Rio de Janeiro na noite de terça-feira. Na capital fluminense em apenas quatro horas choveu 70% do esperado para todo o mês de fevereiro. Outros oito municípios também sofreram com grandes volumes de chuva.
Foram registrados 113 alagamentos e inundações, 77 salvamentos, 39 desabamentos e deslizamentos e também houve transbordamento de rios.
O governador Claudio Castro se solidarizou com familiares das vítimas após se reunir com o Comitê de Chuvas, para analisar as ações que estão sendo implementadas para amenizar o impacto das fortes chuvas no estado.
De acordo com o Centro de Operações Rio a previsão de chuva se mantém no estado nos próximos dias
Agência Brasil / Por Fabiana Sampaio - Repórter da Rádio Nacional - Rio de Janeiro / Edição: Roberto Piza / Guilherme Strozi - 08/02/2023 22:10:05. Última edição: 08/02/2023 22:10:05
Tags: Chuvas Rio De Janeiro Mortos
As mortes ocorreram em São Gonçalo e Niterói, na região metropolitana; Saquarema, na Baixada Litorânea; Catete, na zona sul; e Tijuca, na zona norte da cidade.
Os agentes também já atenderam cerca de 300 ocorrências, incluindo 70 salvamentos de pessoas presas ou ilhadas, e mais de 30 desabamentos ou deslizamentos.
Exposição, que faz parte do Festival Brasil é Terra Indígena, mostra potencial de produção sustentável no centro da capital federal.
Em nota, a empresa que administra o Bondinho diz que não restringe o uso das imagens e que o propósito da notificação enviada ao ITS foi apenas esclarecer as regras para isso.