Mostra em São Paulo celebra centenário do fotógrafo Hans Gunter Flieg
Exposição celebra centenário do artista, considerado um poeta do aço e do concreto por ter documentado o desenvolvimento industrial e urbanístico do Brasil.
O presidente da CPI, deputado Aureo Ribeiro, remarcou a audiência para esta quarta-feira, às 18h. Caso não compareçam, o parlamentar ameaçou solicitar condução coercitiva dos empresários.
Os irmãos Ramiro e Augusto Madureira, sócios da 123Milhas, foram convocados para testemunhar na CPI que investiga as Pirâmides Financeiras nesta terça (29), mas não compareceram.
Eles informaram, por meio do advogado, que não foram formalmente intimados pela CPI e se comprometem a comparecer em nova data.
O presidente da CPI, deputado Aureo Ribeiro, remarcou a audiência para esta quarta-feira, às 18h. Caso não compareçam, o parlamentar ameaçou solicitar condução coercitiva dos empresários. Aureo Ribeiro diz que a 123Milhas tem dever de dar explicações.
A ministra do STF, Cármen Lúcia, decidiu que os empresários devem comparecer a CPI, mas assegurou a eles o direito de ficarem em silêncio.
Em 18 de agosto, a empresa suspendeu a emissão de passagens promocionais para passageiros que já haviam comprado os serviços, informando que os passageiros seriam reembolsados por meio de vouchers da própria 123Milhas. Eles alegam crise financeira.
Agência Brasil / Por Gésio Passos - Repórter Rádio Nacional - Brasília / Edição: Jacson Segundo / Alessandra Esteves - 29/08/2023 21:10:04. Última edição: 29/08/2023 21:10:04
Tags: 123milhas CPI Pirâmide Financeira Convocação
Exposição celebra centenário do artista, considerado um poeta do aço e do concreto por ter documentado o desenvolvimento industrial e urbanístico do Brasil.
Cerca de 200 autoridades e convidados são esperados na tribuna de honra do presidente, entre ministros, chefes de Poderes e representantes das Forças Armadas.
Exposição, que faz parte do Festival Brasil é Terra Indígena, mostra potencial de produção sustentável no centro da capital federal.
Em nota, a empresa que administra o Bondinho diz que não restringe o uso das imagens e que o propósito da notificação enviada ao ITS foi apenas esclarecer as regras para isso.