Brasil participará da Bienal de Dança na África
Encontro de programadores de dança em Moçambique fortalecerá o papel da linguagem enquanto ato cultural, artístico, socioeconômico e político, informou a Funarte.
Medida vale para os programados a partir das 16h deste sábado
A prefeitura de São Paulo informou neste sábado (18) que vai cancelar todos os eventos ao ar livre promovidos pela gestão municipal a partir das 16h de hoje, incluindo aqueles programados para a comemoração do Dia da Consciência Negra.
Em nota, o poder municipal destacou que acatou alerta da Defesa Civil do Estado de São Paulo, sobre possibilidade de tempestades e rajadas de vento intensas na capital paulista, que podem chegar a 100 quilômetros por hora (km/h). Os eventos previstos para o domingo (19) e segunda-feira (20) estão mantidos, mas dependem de novas informações da Defesa Civil estadual ainda neste sábado.
Os parques municipais ficam abertos, mas o horário de fechamento pode ser antecipado diante de avisos de alertas do Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE) da Defesa Civil. Em caso de chuva intensa no período em que estiverem fechados, há a possibilidade de o horário de abertura ser alterado no domingo.
“A Secretaria Municipal do Verde e do Meio Ambiente vai manter todas as equipes de plantão e vai publicar posts nas redes sociais deles alertando sobre uma possível alteração no horário de funcionamento e solicitando que a população atenda aos pedidos dos funcionários dos parques caso o fechamento seja necessário”, divulgou a prefeitura.
Por Camila Boehm – Repórter da Agência Brasil - São Paulo / Edição: Aécio Amado - 18/11/2023 12:15:08. Última edição: 18/11/2023 12:15:08
Tags: Prefeitura De São Paulo Defesa Civil Tempestade
Encontro de programadores de dança em Moçambique fortalecerá o papel da linguagem enquanto ato cultural, artístico, socioeconômico e político, informou a Funarte.
Trata-se da segunda tentativa de realizar um voo bem-sucedido com a nave. A primeira foi em abril. O equipamento explodiu antes de atingir a órbita terrestre. Não havia tripulação.
Exposição, que faz parte do Festival Brasil é Terra Indígena, mostra potencial de produção sustentável no centro da capital federal.
Em nota, a empresa que administra o Bondinho diz que não restringe o uso das imagens e que o propósito da notificação enviada ao ITS foi apenas esclarecer as regras para isso.