Seminário trata de trabalho decente na produção de cana, no Rio
Objetivo é que pequenos produtores do estado conheçam a lei e os direitos trabalhistas para, ao contratarem, não pratiquem o crime de submeter alguém a trabalho escravo.
Foram 209 pessoas óbitos em decorrência de acidentes na capital
Nos primeiros três meses deste ano, a cidade de São Paulo registrou o maior número de mortes no trânsito dos últimos sete anos. Ao todo foram 209 pessoas óbitos em decorrência de acidentes na capital paulista.
© Fernando Frazão/ Agência Brasil
Os dados constam do banco de dados do Sistema de Informações Gerenciais de Acidentes de Trânsito do Estado de São Paulo (Infosiga-SP).
O resultado é recorde para o primeiro trimestre desde 2016, quando ocorreram 233 óbitos. Em 2022, no mesmo período, 188 pessoas morreram em acidentes de trânsito na cidade.
Em todo o estado, foram 1.152 óbitos em decorrência de acidentes, contra 1.143 no primeiro trimestre do ano passado.
Por Elaine Patricia Cruz – Repórter da Agência Brasil - São Paulo / Edição: Denise Griesinger - 24/04/2023 19:05:13. Última edição: 24/04/2023 19:05:13
Tags: Acidente De Trânsito óbito Morte São Paulo Infosiga-SP
Objetivo é que pequenos produtores do estado conheçam a lei e os direitos trabalhistas para, ao contratarem, não pratiquem o crime de submeter alguém a trabalho escravo.
A licitação do empreendimento está marcada para a quarta-feira (26). A empresa vencedora investirá R$ 97 milhões e terá o direito de gerir a Feira de São Cristóvão por 35 anos.
Exposição, que faz parte do Festival Brasil é Terra Indígena, mostra potencial de produção sustentável no centro da capital federal.
Em nota, a empresa que administra o Bondinho diz que não restringe o uso das imagens e que o propósito da notificação enviada ao ITS foi apenas esclarecer as regras para isso.