Balsa na travessia Ilhabela-São Sebastião está suspensa
O Departamento de Estradas de Rodagem liberou parcialmente o tráfego em diversos pontos, antes totalmente obstruídos, na Rodovia Rio-Santos, no trecho entre São Sebastião e Ubatuba.
Pessoas com deficiência ou traumatismos aguardam doações
A Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência de São Paulo informou que está recebendo doações de cadeiras de rodas e de banho, muletas e bengalas para envio às cidades atingidas pela tragédia no litoral norte do estado. Os equipamentos serão enviados para auxiliar as pessoas com deficiência da região e os atingidos que sofreram traumatismo.
© Rovena Rosa/ Agência Brasil
As entregas podem ser feitas de segunda a sexta-feira, entre 9h e 17h, no Memorial da América Latina, localizado na Avenida Mário de Andrade, 564 - Portão 10 - Barra Funda - São Paulo..
O secretário de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência, Marcos da Costa, destacou que a situação vivenciada pelas famílias no litoral norte se agrava para as pessoas com deficiência, pelas naturais dificuldades que fazem parte da sua rotina. “Além dessas pessoas, muitas vítimas das inundações sofreram politraumatismo, o que mobiliza o governo do estado, por meio da secretaria, a arrecadar equipamentos como cadeiras de roda e de banho, muletas e bengalas”, afirmou o secretário.
Por Agência Brasil - São Paulo / Edição: Maria Claudia - 21/02/2023 15:10:08. Última edição: 21/02/2023 15:10:08
Tags: SP Litoral Norte Inundações Vítima Doação De Cadeiras De Rodas
O Departamento de Estradas de Rodagem liberou parcialmente o tráfego em diversos pontos, antes totalmente obstruídos, na Rodovia Rio-Santos, no trecho entre São Sebastião e Ubatuba.
Mais um dia de buscas por desaparecidos em decorrência das chuvas nos últimos dias no litoral Norte de São Paulo. São pelo menos 44 mortes confirmadas até o momento.
Exposição, que faz parte do Festival Brasil é Terra Indígena, mostra potencial de produção sustentável no centro da capital federal.
Em nota, a empresa que administra o Bondinho diz que não restringe o uso das imagens e que o propósito da notificação enviada ao ITS foi apenas esclarecer as regras para isso.