Polícia Federal resgata filhote de onça parda em comunidade do Rio
De acordo com a PF, envolvidos responderão pelo crimes de tráfico de animais qualificado - visto que a onça-parda está ameaçada de extinção.
Começou hoje uma sequência de tempo ensolarado com alta nas temperaturas, que vai até domingo.
Uma ótima notícia para os gaúchos. Começou nesta sexta-feira (15) uma sequência de tempo ensolarado com alta nas temperaturas, que vai até domingo.
Desde o início do mês, o Estado sofreu com muita chuva, com acumulados entre 200 e 500 milímetros em todas as regiões.
Essa trégua agora é importante porque vários rios sob cheia no Rio Grande do Sul podem iniciar uma trajetória de baixa dos seus níveis.
Isso permite que comunidades atingidas por inundações, como o Vale do Taquari, possam seguir com os seus esforços de limpeza e recuperação.
Segundo a MetSul Meteorologia, o Sol predomina no Rio Grande do Sul nesta sexta-feira.
Muitas áreas terão amplos períodos de céu claro, mas nuvens devem ser esperadas em parte do território gaúcho.
O alerta fica por conta de muito frio com geada em pontos da Serra, dos Aparados e baixadas do Planalto Médio. Os Campos de Cima da Serra terão mínimas negativas.
Na segunda-feira, o sol aparece com nuvens na maioria das regiões do estado. No Oeste e Sul, áreas de instabilidade ingressam com chuva e trovoadas.
Até o fim do dia, o tempo muda com chuva na maioria das regiões gaúchas. A temperatura ainda estará alta no Noroeste, nos vales e na Grande Porto Alegre antes do retorno da chuva.
Agência Brasil / Por Renato Ribeiro - Repórter da Rádio Nacional - Brasília / Edição: Sâmia Mendes/ Marizete Cardoso - 15/09/2023 09:10:05. Última edição: 15/09/2023 09:10:05
Tags: Previsão Do Tempo Rio Grande Do Sul
De acordo com a PF, envolvidos responderão pelo crimes de tráfico de animais qualificado - visto que a onça-parda está ameaçada de extinção.
Pai de uma das vítimas, Júlio César Gonçalves da Silva disse que o filho e o primo foram capturados pela facção Terceiro Comando Puro, que lidera o tráfico na região.
Exposição, que faz parte do Festival Brasil é Terra Indígena, mostra potencial de produção sustentável no centro da capital federal.
Em nota, a empresa que administra o Bondinho diz que não restringe o uso das imagens e que o propósito da notificação enviada ao ITS foi apenas esclarecer as regras para isso.