Força Nacional irá para Terra Indígena Uru-Eu-Wau-Wau
Ministério da Justiça informa que, “por motivo de segurança das equipes policiais e dos indígenas, não divulgamos números de agentes destacados para operações em andamento”.
Inscrições são gratuitas e ficam abertas até dia 19 na internet
A Universidade Federal do Ceará (UFC) mantém inscrições abertas para a segunda turma de licenciatura intercultural iondígena até a próxima segunda-feira (19). Podem se candidatar às 40 vagas indígenas do estado do Ceará, como os kanindé, os kalabaça e os tapeba, que tenham concluído o ensino médio.
Durante a seleção, os interessados irão realizar uma única etapa, em que deverão apresentar, em prova, no dia 29 de junho, um memorial, texto em que irão detalhar sua conexão com a comunidade à qual pertencem e sua formação como estudante, e o histórico escolar do ensino médio. A pontuação de cada candidato dependerá das notas obtidas nas disciplinas de língua portuguesa e matemática.
Para se inscrever, é preciso enviar um email para o endereço eletrônico, identificado com o assunto "inscrição para seleção KUABA 2023". É necessário anexar, digitalizados e reunidos em um único arquivo em formato PDF, o formulário de inscrição, que pode ser encontrado como Anexo I do edital de seleção e a documentação solicitada. O arquivo deverá conter o nome completo do candidato. As inscrições são gratuitas.
O resultado da análise de documentos será divulgado no site da Pró-Reitoria de Graduação da UFC, no dia 22 de junho. Quem quiser entrar com recurso deverá apresentá-lo no dia 26 de junho. O resultado final com os candidatos classificados sairá no dia 14 de julho.
Por Agência Brasil - São Paulo / Edição: Maria Claudia - 12/06/2023 15:40:19. Última edição: 12/06/2023 15:40:19
Tags: UFC Vagas Para Licenciatura Intercultural Indígena
Ministério da Justiça informa que, “por motivo de segurança das equipes policiais e dos indígenas, não divulgamos números de agentes destacados para operações em andamento”.
Os versos de Amor, poema do livro Amar se aprende amando, do escritor mineiro Carlos Drummond de Andrade remete a histórias de encontros inesperados, afinidades, cumplicidade e respeito, lembradas neste Dia dos Namorados.
Exposição, que faz parte do Festival Brasil é Terra Indígena, mostra potencial de produção sustentável no centro da capital federal.
Em nota, a empresa que administra o Bondinho diz que não restringe o uso das imagens e que o propósito da notificação enviada ao ITS foi apenas esclarecer as regras para isso.