Geral

Usuários do Twitter passam a ter limite de leitura diário

Elon Musk, dono da rede, disse que ação quer evitar extração de dados

Os usuários do Twitter passaram a ter um limite diário de leitura. O anúncio foi feito neste sábado (1º) pelo dono da rede social, Elon Musk. Segundo ele, a medida é temporária e foi tomada “para lidar com níveis extremos de extração de dados e manipulação do sistema”, comunicou em post no próprio Twitter. 

As contas verificadas, que são aquelas com selo azul, passaram a ter um limite de leitura de 6 mil publicações por dia. Já aquelas não verificadas, passam a ter o limite de 600 posts por dia. As novas contas não verificadas têm um limite ainda menor, 300 publicações por dia.  

Duas horas depois de fazer a publicação, Musk anunciou que os limites irão aumentar “em breve”. As contas verificadas poderão acessar até 8 mil publicações por dia, as não verificadas 800 e as novas não verificadas, 400.

As mudanças ficaram entre os assuntos mais comentados nesta tarde na rede social. Muitos usuários reclamaram da mudança e disseram que terão que buscar outras redes. Muitos postaram que atingiram o limite e receberam uma mensagem que não poderiam mais acessar as publicações.
 

Por Mariana Tokarnia - Repórter da Agência Brasil - Rio de Janeiro / Edição: Camila Maciel - 01/07/2023 19:00:08. Última edição: 01/07/2023 19:00:08

Tags: Twitter Elon Musk

Leia também:

Discussão sobre passe livre avança em grandes capitais

Discussão sobre passe livre avança em grandes capitais

Em consonância com os municípios menores, as capitais de São Paulo e Minas Gerais agora avançam também no sentido da adoção do passe livre.

Discussão sobre Passe Livre avança no legislativo e prefeituras

Discussão sobre Passe Livre avança no legislativo e prefeituras

Em consonância com os municípios menores, as capitais de São Paulo e Minas Gerias agora avançam também no sentido da adoção do passe livre.

Brasília recebe a maior feira de arte indígena já realizada no país

Brasília recebe a maior feira de arte indígena já realizada no país

Exposição, que faz parte do Festival Brasil é Terra Indígena, mostra potencial de produção sustentável no centro da capital federal.

Uso de imagem do Bondinho Pão de Açúcar gera polêmica nas redes

Uso de imagem do Bondinho Pão de Açúcar gera polêmica nas redes

Em nota, a empresa que administra o Bondinho diz que não restringe o uso das imagens e que o propósito da notificação enviada ao ITS foi apenas esclarecer as regras para isso.

Este site usa cookies para fornecer serviços e analisar o tráfego. Saiba mais. Ok, entendi