Geral

Vigilante morre ao ser atropelado por trem em São Paulo

Um outro teve ferimentos nas costas

Dois trabalhadores terceirizados, que atuavam como vigilantes da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM), foram atropelados por um trem na noite desta quarta-feira (14), no bairro Penha de França, na zona leste da capital paulista.

Um dos homens, de 52 anos, morreu no local do acidente e o outro, de 48 anos, foi socorrido consciente com ferimento nas costas. Ele foi levado para o Hospital Tatuapé. A Agência Brasil solicitou informações sobre o estado de saúde dele à prefeitura de São Paulo, mas ainda não houve retorno.

As duas vítimas foram atingidas pela composição da Linha 12-Safira, às 20h41, entre as estações Tatuapé e Engenheiro Goulart. Segundo a CPTM, os funcionários foram atendidos por equipes de segurança da companhia, do Samu e pelo Resgate. 

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que investiga o caso. Foram solicitados exames periciais ao Instituto de Criminalística e ao Instituto Médico Legal (IML). O fato foi registrado como morte suspeita (morte acidental) e atropelamento no 10º Distrito Policial.

“A CPTM lamenta o ocorrido e informa que irá auxiliar na apuração das circunstâncias do incidente”, disse a empresa em nota.

Por Agência Brasil - São Paulo / Edição: Kleber Sampaio - 15/03/2023 10:20:18. Última edição: 15/03/2023 10:20:18

Tags: São Paulo Trem Acidente Morte

Leia também:

Museu promove formação de educadores sobre temas indígenas

Durante o encontro, participantes têm a oportunidade de discutir as dúvidas que surgem em sala de aula. Curso é ministrado por mestres de saberes.

Polícia flagra tortura em três crianças no centro de São Paulo

Três adultos e um adolescente foram detidos na noite de segunda-feira por policiais. Os adultos tinham 20, 23 e 24 anos, e o adolescente, 16.

Brasília recebe a maior feira de arte indígena já realizada no país

Brasília recebe a maior feira de arte indígena já realizada no país

Exposição, que faz parte do Festival Brasil é Terra Indígena, mostra potencial de produção sustentável no centro da capital federal.

Uso de imagem do Bondinho Pão de Açúcar gera polêmica nas redes

Uso de imagem do Bondinho Pão de Açúcar gera polêmica nas redes

Em nota, a empresa que administra o Bondinho diz que não restringe o uso das imagens e que o propósito da notificação enviada ao ITS foi apenas esclarecer as regras para isso.

Este site usa cookies para fornecer serviços e analisar o tráfego. Saiba mais. Ok, entendi