Governo do Rio determina que forças especiais usem câmeras em fardas
Resolução conjunta das Polícias Civil e Militar regulamentará gestão dos dados eletrônicos gerados pelas câmeras, relacionados a prisões em flagrante delito e letalidade violenta.
Dramaturgo está internado em São Paulo
O diretor e dramaturgo José Celso Martinez Corrêa, 86 anos, está internado em um hospital de São Paulo após um incêndio ter atingido o apartamento em que morava, na madrugada de hoje (4).
Segundo nota publicada pelo Teatro Oficina, não há informações sobre o estado de saúde de Zé Celso. “Os outros três moradores da casa, entre eles Marcelo Drummond [ator e marido de Zé Celso], estão em observação pela inalação de fumaça. O cachorro Nagô também está em uma clínica veterinária em observação. Importante agora é formamos um grande cordão de axé, reza, proteção y cura”, diz a nota publicada nas redes sociais do Oficina.
O Teatro Oficina Uzyna Uzona é um grupo fundado pelo diretor em 1958 e uma das companhias mais longevas do Brasil, tendo também uma grande atuação política. Desde 1961, o grupo ocupa um prédio localizado no bairro do Bixiga, no centro da capital paulista, que foi tombado pelo Conselho do Patrimônio Cultural. Segundo o Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan), o tombamento vai além do espaço físico do imóvel e resguarda também o ambiente de criação artística, reconhecendo o valor das práticas que são desenvolvidas.
Por Elaine Patricia Cruz – Repórter da Agência Brasil - São Paulo / Edição: Valéria Aguiar - 04/07/2023 16:00:22. Última edição: 04/07/2023 16:00:22
Tags: Diretor Dramaturgo Zé Celso São Paulo Incêndio
Resolução conjunta das Polícias Civil e Militar regulamentará gestão dos dados eletrônicos gerados pelas câmeras, relacionados a prisões em flagrante delito e letalidade violenta.
Pesquisa divulgada nesta terça-feira (4), pela Embrapa, Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária, foi feita em colaboração com o Instituto Federal do Sertão Pernambucano e a Universidade Federal da Bahia.
Exposição, que faz parte do Festival Brasil é Terra Indígena, mostra potencial de produção sustentável no centro da capital federal.
Em nota, a empresa que administra o Bondinho diz que não restringe o uso das imagens e que o propósito da notificação enviada ao ITS foi apenas esclarecer as regras para isso.