PRF e MP resgatam internos em comunidade terapêutica no RJ
Caso ocorreu em em Itaguaí, na região metropolitana. As equipes constaram que havia mais de 60 internos em situação de vulnerabilidade no local. Alguns estavam privados de liberdade.
Personagem foi muito aplaudido pelo público
O Zé Gotinha foi uma das atrações do evento cívico de 7 de setembro na Esplanada dos Ministério, em Brasília. Nesta quinta-feira (7), o personagem desfilou no carro do Corpo de Bombeiros e foi muito aplaudido pelo público presente.
© Fabio Rodrigues-Pozzebom/ Agência Brasil
A ministra da Saúde, Nísia Trindade, afirmou que ele é um dos símbolos da retomada de políticas públicas do governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva. “[Ele lembra] que a vacinação é importante, que a reconstrução das políticas públicas para reduzir a desigualdade é fundamental; e a saúde é um pilar desse processo”, disse.
O personagem foi criado em 1986 pelo artista plástico Darlan Rosa LINK 1 e é ícone do Programa Nacional de Imunizações (PNI), que completa 50 anos no próximo dia 18 de setembro.
Por Andreia Verdélio – Repórter da Agência Brasil - Brasília / Edição: Fernando Fraga - 07/09/2023 13:30:10. Última edição: 07/09/2023 13:30:10
Tags: Zé Gotinha Desfile 7 De Setembro
Caso ocorreu em em Itaguaí, na região metropolitana. As equipes constaram que havia mais de 60 internos em situação de vulnerabilidade no local. Alguns estavam privados de liberdade.
Muitos vieram de longe, inclusive com crianças, levando na sacola capa de chuva, guarda-chuva e um lanche. O desfile cívico-militar voltou a acontecer na Avenida Presidente Vargas após dois anos de interrupção por causa da pandemia de covid-19 e da comemoração dos 200 anos da Independência.
Exposição, que faz parte do Festival Brasil é Terra Indígena, mostra potencial de produção sustentável no centro da capital federal.
Em nota, a empresa que administra o Bondinho diz que não restringe o uso das imagens e que o propósito da notificação enviada ao ITS foi apenas esclarecer as regras para isso.