Internacional

Autoridades americanas acreditam que brasileiro fugitivo esteja armado

Ele foi condenado a prisão perpétua pelo assassinato da namorada, também brasileira. Centenas de policiais locais e federais agora vasculham um raio de 16 km a partir de uma casa, de onde o fugitivo roubou um rifle calibre 22.

No estado americano da Pensilvânia, as autoridades acreditam que agora esteja armado o brasileiro que é procurado há quase duas semanas após fugir da cadeia.

Autoridades americanas acreditam que brasileiro fugitivo esteja armado

Ele foi condenado a prisão perpétua pelo assassinato da namorada, também brasileira. Centenas de policiais locais e federais agora vasculham um raio de 16 km a partir de uma casa, de onde o fugitivo roubou um rifle calibre 22.

Danilo Cavalcante fugiu da prisão do condado de Chester, no dia 31 de agosto, escalando as paredes. Desde então, tem sido flagrado por câmeras de segurança, provocando pânico em várias comunidades e o fechamento de escolas numa fuga que está sendo acompanhada pelo país.

A recompensa por informações que possam levar a captura dele equivale a R$ 124 mil. 

Agência Brasil / Por Pedro Moreira - Repórter TV Brasil - Nova York - 12/09/2023 21:00:05. Última edição: 12/09/2023 21:00:05

Tags: Brasileiro Fugitivo Estados Unidos

Leia também:

Tempestade deixa 5 mil mortos na Líbia

Tempestade deixa 5 mil mortos na Líbia

A chuva recorde provocou o rompimento de duas barragens no nordeste da Líbia. A Cruz Vermelha estima que o número de desaparecidos pode chegar a 10 mil.

Brasil manifesta pesar por mortes em tempestades na Líbia

Informações preliminares indicam que cerca de 10 mil pessoas estão desaparecidas. Mais de mil corpos foram resgatados, de acordo com as autoridades locais.

Chuva agrava situação em Gaza

Chuva agrava situação em Gaza

Segundo as Nações Unidas, Gaza enfrenta uma grave crise de saúde pública

Países desenvolvidos devem liderar fim dos combustíveis fósseis

Países desenvolvidos devem liderar fim dos combustíveis fósseis

O presidente Lula vem cobrando que os países ricos cumpram compromissos no âmbito internacional, como a doação de US$ 100 bilhões ao ano para que nações em desenvolvimento preservem florestas.

Este site usa cookies para fornecer serviços e analisar o tráfego. Saiba mais. Ok, entendi