Brasileira presa com droga na Indonésia é condenada a 11 anos
Manuela Vitória de Araújo Farias levava cerca de três quilos de cocaína na bagagem e foi presa em flagrante no aeroporto de Bali, no ano passado.
Manuela Vitória de Araújo Farias, presa na Indonésia com cocaína, no ano passado, escapou da pena de morte.
A brasileira Manuela Vitória de Araújo Farias, presa na Indonésia com cocaína, no ano passado, escapou da pena de morte. Ela foi condenada a 11 anos de prisão e a uma multa de mais de R$ 300 mil.
O advogado Davi Lira da Silva, que representa a família da jovem no Brasil, disse que se a multa não for paga, serão acrescidos mais dois anos à pena. Mesmo assim, disse que o pior já passou. O advogado informou que ao chegar no aeroporto de Bali, na Indonésia, Manoela foi presa em flagrante com quase três quilos de cocaína dentro da bagagem.
A prisão aconteceu no dia 31 de dezembro do ano passado. Ela foi usada como "mula" por criminosos, ainda no aeroporto de Santa Catarina, antes do embarque pra Bali.
* Título atualizado às 9h04, de 09/06/2023, para correção de informação.
Agência Brasil / Por Oussama El Ghaouri - Repórter da Rádio Nacional - Brasília / Edição: Leila Santos/Edgard Matsuki - 09/06/2023 09:35:09. Última edição: 09/06/2023 09:35:09
Tags: Indonésia Brasileira Tráfico
Manuela Vitória de Araújo Farias levava cerca de três quilos de cocaína na bagagem e foi presa em flagrante no aeroporto de Bali, no ano passado.
Centenas de pessoas recolheram lixo na costa da baía da capital, Manila. Mais de 200 sacos foram recolhidos em apenas duas horas.
Segundo as Nações Unidas, Gaza enfrenta uma grave crise de saúde pública
O presidente Lula vem cobrando que os países ricos cumpram compromissos no âmbito internacional, como a doação de US$ 100 bilhões ao ano para que nações em desenvolvimento preservem florestas.