Brasil está preocupado com aumento do protecionismo no comércio global
Ministro das Relações Exteriores, Mauro Vieira, participou da reunião do Grupo de Ottawa, aliança de países que defende a reforma da Organização Mundial do Comércio (OMC).
Manuela Vitória de Araújo Farias, presa na Indonésia com cocaína, no ano passado, escapou da pena de morte.
A brasileira Manuela Vitória de Araújo Farias, presa na Indonésia com cocaína, no ano passado, escapou da pena de morte. Ela foi condenada a 11 anos de prisão e a uma multa de mais de R$ 300 mil.
O advogado Davi Lira da Silva, que representa a família da jovem no Brasil, disse que se a multa não for paga, serão acrescidos mais dois anos à pena. Mesmo assim, disse que o pior já passou. O advogado informou que ao chegar no aeroporto de Bali, na Indonésia, Manoela foi presa em flagrante com quase três quilos de cocaína dentro da bagagem.
A prisão aconteceu no dia 31 de dezembro do ano passado. Ela foi usada como "mula" por criminosos, ainda no aeroporto de Santa Catarina, antes do embarque pra Bali.
Agência Brasil / Por Oussama El Ghaouri - Repórter da Rádio Nacional - Brasília / Edição: Leila Santos/Edgard Matsuki - 08/06/2023 17:25:08. Última edição: 08/06/2023 17:25:08
Tags: Indonésia Brasileira Tráfico
Ministro das Relações Exteriores, Mauro Vieira, participou da reunião do Grupo de Ottawa, aliança de países que defende a reforma da Organização Mundial do Comércio (OMC).
Segundo uma fonte policial, o agressor tem 32 anos e é de nacionalidade síria, tendo estatuto de requerente de asilo que obteve na Suécia.
Segundo as Nações Unidas, Gaza enfrenta uma grave crise de saúde pública
O presidente Lula vem cobrando que os países ricos cumpram compromissos no âmbito internacional, como a doação de US$ 100 bilhões ao ano para que nações em desenvolvimento preservem florestas.