Número de mortos em terremoto no Marrocos passa de 2.800
O governo do país tem sido criticado por não aceitar toda ajuda internacional oferecida. Muitos sobreviventes estão em abrigos improvisados, alguns passaram a quarta noite ao relento.
Foi preso nos Estados Unidos o brasileiro que escapou de uma prisão na Pensilvânia. Centenas de policiais atuavam nas buscas que duraram duas semanas. Danilo Cavalcante é condenado à prisão perpétua pelo assassinato da ex-namorada, também brasileira. Até o governador da Pensilvânia, Josh Shapiro, participou do anúncio da captura ao lado do chefe da polícia do estado. O brasileiro foi cercado em uma mata e contido primeiro por um cachorro da polícia. Nenhum tiro foi disparado. O comboio, que tran
Foi preso nos Estados Unidos o brasileiro que escapou de uma prisão na Pensilvânia.
Centenas de policiais atuavam nas buscas que duraram duas semanas. Danilo Cavalcante é condenado à prisão perpétua pelo assassinato da ex-namorada, também brasileira. Até o governador da Pensilvânia, Josh Shapiro, participou do anúncio da captura ao lado do chefe da polícia do estado.
O brasileiro foi cercado em uma mata e contido primeiro por um cachorro da polícia. Nenhum tiro foi disparado. O comboio, que transportou o Danilo, foi saudado pela população. A captura por volta das oito da manhã desta quarta-feira, no horário local, colocou fim a uma caçada de duas semanas que envolveu uma megaoperação e deixou comunidades apreensivas.
Danilo Cavalcante foi condenado a prisão perpétua pelo assassinato da ex-namorada, a brasileira Débora Brandão, em 2021, com 38 facadas, diante dos dois filhos dela. Enquanto aguardava a transferência para um presídio, fugiu da prisão do condado de Chester no último dia 31, escalando entre duas paredes e subindo no telhado.
Danilo também é suspeito de um outro assassinato no Tocantins em 2017.
Agência Brasil / Por Pedro Moreira - Repórter TV Brasil - Nova York - 13/09/2023 18:50:03. Última edição: 13/09/2023 18:50:03
Tags: Assassinato Brasileiro Prisão Estados Unidos
O governo do país tem sido criticado por não aceitar toda ajuda internacional oferecida. Muitos sobreviventes estão em abrigos improvisados, alguns passaram a quarta noite ao relento.
Ele foi condenado a prisão perpétua pelo assassinato da namorada, também brasileira. Centenas de policiais locais e federais agora vasculham um raio de 16 km a partir de uma casa, de onde o fugitivo roubou um rifle calibre 22.
Segundo as Nações Unidas, Gaza enfrenta uma grave crise de saúde pública
O presidente Lula vem cobrando que os países ricos cumpram compromissos no âmbito internacional, como a doação de US$ 100 bilhões ao ano para que nações em desenvolvimento preservem florestas.