ONU alerta que conflito em Gaza alcançou novo nível de dor e violência
Forças israelenses intensificaram os bombardeamentos e cortaram a internet e outras telecomunicações na Faixa de Gaza. Território já soma 7 mil mortos e cerca de 19 mil feridos.
Ministério da Saúde de Gaza contabiliza 7,7 mil mortos enquanto que em Israel foram 1,4 mil no dia do ataque que deu início às hostilidades.
Passou de nove mil o número de mortos na crise entre Israel e Hamas.
Segundo Ministério da Saúde de Gaza, chegou a 7,7 mil os mortos na região pelos bombardeios israelenses, noticiaram agências internacionais, como a Reuters.
Em Israel foram 1,4 mil mortos, a maioria no dia dos ataques do Hamas, que deram início às hostilidades.
E neste sábado, Israel disse novamente para que as pessoas saiam do norte da Faixa de Gaza imediatamente e vão para o sul.
O Exército israelense informou ter bombardeado 150 alvos no norte de Gaza, incluindo túneis do Hamas.
Agência Brasil / Por Gabriel Brum – Repórter da Rádio Nacional - Brasília / Edição: Roberta Brito Lopes/Francisco Sousa - 28/10/2023 14:20:04. Última edição: 28/10/2023 14:20:04
Tags: Israel Hamas Conflito Na Faixa De Gaza
Forças israelenses intensificaram os bombardeamentos e cortaram a internet e outras telecomunicações na Faixa de Gaza. Território já soma 7 mil mortos e cerca de 19 mil feridos.
O corpo do homem apontado como o atirador do Maine foi descoberto nos bosques de Lisbon, uma cidade vizinha de Lewiston, onde, na quarta, ele atacou um restaurante e um salão de boliche.
Segundo as Nações Unidas, Gaza enfrenta uma grave crise de saúde pública
O presidente Lula vem cobrando que os países ricos cumpram compromissos no âmbito internacional, como a doação de US$ 100 bilhões ao ano para que nações em desenvolvimento preservem florestas.