Drones das forças russas atingem Porto de Odessa
Não houve perdas humanas. Odessa era um destino de férias para muitos ucranianos e russos, antes do início da invasão da Ucrânia em 2022.
Ele oi indiciado por subornar uma atriz pornô em meio às eleições
O ex-presidente dos Estados Unidos Donald Trump declarou-se inocente, nesta terça-feira (04), de 34 acusações criminais pelas quais está sendo acusado.
Ele chegou ao tribunal de Manhattan para ser acusado formalmente por falsificação de registros comerciais. Na semana passada, Trump foi indiciado por subornar uma atriz pornô em meio às eleições presidenciais de 2016.
O ex-presidente se manifestou pelas redes sociais: "Indo para Lower Manhattan, o Tribunal. Parece tão SURREAL - UAU, eles vão ME PRENDER. Não acredito que isso está acontecendo na América.”, disse em postagens.
Donald Trump é o primeiro ex-presidente dos EUA a receber acusações criminais. Ele comandou os Estados Unidos de 2017 a 2021 e anunciou em novembro que tentará reconquistar a Presidência em 2024. Trump é o candidato favorito para a indicação republicana.
*Com informações da Agência Reuters
Por Agência Brasil* - Brasília / Edição: Claudia Felczak - 04/04/2023 17:25:15. Última edição: 04/04/2023 17:25:15
Tags: Donal Trump Estados Unidos
Não houve perdas humanas. Odessa era um destino de férias para muitos ucranianos e russos, antes do início da invasão da Ucrânia em 2022.
Em consequência de um segundo tiroteio, no bairro de Les Aygalades, no norte de Marselha, dois homens foram levados para o hospital com ferimentos de bala.
Segundo as Nações Unidas, Gaza enfrenta uma grave crise de saúde pública
O presidente Lula vem cobrando que os países ricos cumpram compromissos no âmbito internacional, como a doação de US$ 100 bilhões ao ano para que nações em desenvolvimento preservem florestas.