A secretários, Dino explica projeto contra ataques à democracia
O Ministério da Justiça e Segurança Pública promoveu nesta quinta-feira o primeiro encontro de secretários estaduais de segurança pública da atual gestão.
A angústia e a tristeza causadas pelo incêndio da boate Kiss no dia 27 de janeiro de 2013 marcam até hoje os familiares e amigos das 242 vítimas e mais de 600 sobreviventes. Para manter viva a memória desse caso e continuar a luta por justiça, iniciativas são realizadas no centro de Santa Maria. Foram feitas homenagens na praça Saldanha Marinho que fica perto da boate. Uma vigília está programada para esta noite em frente à boate. Bares e casas noturnas decidiram ficar com as portas fechadas ou
A angústia e a tristeza causadas pelo incêndio da boate Kiss no dia 27 de janeiro de 2013 marcam até hoje os familiares e amigos das 242 vítimas e mais de 600 sobreviventes. Para manter viva a memória desse caso e continuar a luta por justiça, iniciativas são realizadas no centro de Santa Maria.
© 27 09:40:34
Foram feitas homenagens na praça Saldanha Marinho que fica perto da boate. Uma vigília está programada para esta noite em frente à boate. Bares e casas noturnas decidiram ficar com as portas fechadas ou sem música ao vivo nesta sexta-feira em respeito à data.
Ouça a reportagem na íntegra
Agência Brasil / Por Gabriel Brum, da Rádio Nacional - Santa Maria (RS) / Edição: Sheily Noleto (Rádio Nacional) e Luiz Claudio Ferreira (web) - 26/01/2023 22:20:05. Última edição: 26/01/2023 22:20:05
Tags: Incêndio. Boate Kiss
O Ministério da Justiça e Segurança Pública promoveu nesta quinta-feira o primeiro encontro de secretários estaduais de segurança pública da atual gestão.
Pedido foi protocolado na ação na qual o ministro Luís Roberto Barroso determinou em 2021 a retirada de garimpeiros e madeireiros que atuam ilegalmente nas regiões.
Segundo a Polícia Federal, mandados de busca e apreensão foram expedidos pelo Supremo Tribunal Federal, e as investigações sobre ataque ao perfil de Janja estão em andamento.
Parlamentares terão prazo de 18 meses para regulamentar licença-paternidade. Se a norma não for aprovada, benefício seguirá regras da licença-maternidade, que é de 120 dias.