Justiça

MP recorre da progressão de pena de Suzane Von Richtofen

Suzane foi liberada da Penitenciária feminina nessa quarta-feira. De acordo com a 2ª Vara de Execuções Criminais de Taubaté, ela cumpriu os requisitos estabelecidos na Lei de Execução Penal.

O Ministério Público de São Paulo vai recorrer da decisão da justiça que concedeu progressão de pena para o regime aberto a Suzane Von Richtofen. De acordo com a assessoria do MP, como o processo corre em sigilo não foram fornecidos mais detalhes sobre a ação.

Suzane foi liberada da Penitenciária feminina nessa quarta-feira. De acordo com a 2ª Vara de Execuções Criminais de Taubaté, ela cumpriu os requisitos estabelecidos na Lei de Execução Penal para mudar o restante da pena em regime aberto.

Na prática, ela terá liberdade durante o dia para buscar trabalho e estudos. Mas, à noite e nos fins de semana, terá que permanecer num endereço designado para repouso. Além disso, quando requisitada, terá que atender os chamados da Justiça para informar e justificar suas atividades.

Em 2006, Suzane junto de Daniel Cravinhos, seu namorado na época, e o irmão dele Cristian Cravinhos, foi condenada a 39 anos e seis meses de prisão por ter participado da morte dos pais. Os três foram considerados culpados pelo assassinato do casal Marísia e Manfred von Richthofen, em outubro de 2002 .

 

Agência Brasil / Por Nelson Lin - Repórter da Rádio Nacional - São Paulo / Edição: Leila Santos / GT Passos - 13/01/2023 16:10:09. Última edição: 13/01/2023 16:10:09

Tags: Pena Prisão Suzane Von Richtofen.

Leia também:

Ataque aos Três Poderes não foi fato isolado, diz ministro Flávio Dino

Ataque aos Três Poderes não foi fato isolado, diz ministro Flávio Dino

Para o ministro da Justiça, documentos encontrados ontem na casa do ex-secretário de segurança demonstram que "houve engendramento e planejamento" de ações.

Justiça Militar apura possível registro ilegal de armas por Jefferson

Justiça Militar apura possível registro ilegal de armas por Jefferson

Investigações do Ministério Público Federal indicam a realização de dez registros de armas em um período no qual o ex-deputado federal estava preso, o que não é permitido.

PF cumpre quatro mandados na investigação de ataque hacker a Janja

PF cumpre quatro mandados na investigação de ataque hacker a Janja

Segundo a Polícia Federal, mandados de busca e apreensão foram expedidos pelo Supremo Tribunal Federal, e as investigações sobre ataque ao perfil de Janja estão em andamento.

STF tem 2 votos por regulamentação da licença-paternidade no Congresso

STF tem 2 votos por regulamentação da licença-paternidade no Congresso

Parlamentares terão prazo de 18 meses para regulamentar licença-paternidade. Se a norma não for aprovada, benefício seguirá regras da licença-maternidade, que é de 120 dias.

Este site usa cookies para fornecer serviços e analisar o tráfego. Saiba mais. Ok, entendi