Pela primeira vez, Rio terá mulher na chefia da Defensoria Pública
"Cada minuto da minha gestão será transformador sob a perspectiva de gênero, dentro e fora da instituição", disse a nova defensora pública geral do Estado.
Ex-governador do Rio de Janeiro estava preso por conta de um processo da Operação Lava Jato.
O ex-governador do Rio de Janeiro Sérgio Cabral deve deixar a cadeia na segunda-feira (19) e ficar em prisão domiciliar. Cabral estava preso por conta de um processo da Operação Lava Jato.
A soltura foi determinada após julgamento de um habeas corpus, na Segunda Turma do Supremo Tribuna Federal. Os ministros formaram maioria para considerar que a vara federal de Curitiba não tinha competência para julgar o caso.
O político está preso desde 2016 e responde a outras ações penais.
Agência Brasil / Por José Carlos Andrade - Locutor da Rádio Nacional - Brasília / Edição: Sheily Noleto/ Renata Batista - 17/12/2022 16:35:03. Última edição: 17/12/2022 16:35:03
Tags: Sérgio Cabral Operação Lava Jato Rio De Janeiro
"Cada minuto da minha gestão será transformador sob a perspectiva de gênero, dentro e fora da instituição", disse a nova defensora pública geral do Estado.
O empreendimento é voltado para a exploração em área da Serra do Curral, que é considerado um cartão postal da capital mineira.
Segundo a Polícia Federal, mandados de busca e apreensão foram expedidos pelo Supremo Tribunal Federal, e as investigações sobre ataque ao perfil de Janja estão em andamento.
Parlamentares terão prazo de 18 meses para regulamentar licença-paternidade. Se a norma não for aprovada, benefício seguirá regras da licença-maternidade, que é de 120 dias.