Lula formaliza a candidatura de Belém (PA) como sede para COP 30
A decisão foi anunciada ao governador do estado, Helder Barbalho, que foi recebido pelo presidente no Palácio do Planalto, em Brasília.
Não há nenhuma cidade em estado de calamidade pública
Em Minas Gerais, 220 cidades estão em situação de emergência, de acordo com o boletim de ocorrência divulgado hoje pela Defesa Civil de Minas Gerais. Não há nenhuma cidade em estado de calamidade pública.
Segundo o boletim, no acumulado de 21 de setembro do ano passado até este sábado, vinte e uma pessoas morreram em decorrência das chuvas, duas mil e quinze pessoas ficaram desabrigadas e onze mil e duzentas estão desalojadas.
E são esperadas mais chuvas para este fim de semana. Segundo a Defesa Civil de Minas Gerais, as condições meteorológicas favorecem para um tempo instável com ocorrência de pancadas de chuva, típicas da estação do verão, sobretudo, nas regiões oeste, sul e Triângulo Mineiro.
Agência Brasil / Por Nacional Informa - Brasília / Edição: Raquel Mariano / web Patrícia Serrão - 14/01/2023 17:20:09. Última edição: 14/01/2023 17:20:09
Tags: Chuvas Em Minas
A decisão foi anunciada ao governador do estado, Helder Barbalho, que foi recebido pelo presidente no Palácio do Planalto, em Brasília.
A cidade de Maricá, na região metropolitana do Rio, é um dos cinco municípios brasileiros selecionados para participar de projeto internacional de alimentação urbana.
O texto sugere que os países se afastem dos combustíveis fósseis de forma justa, ordenada e equitativa, acelerando as medidas nesta década.
Agência Nacional de Mineração disse que fiscalização deveria ter sido maior nas minas de sal-gema da Braskem, em Alagoas.