A CPMI deve votar 285 requerimentos de convocações e informações, nesta terça-feira (13). Na lista de convocações estão o ex-ministro da Justiça Anderson Torres e o tenente-coronel Mauro Cid, ex-ajudante de ordens do ex-presidente Jair Bolsonaro.
A CPMI dos Atos de 8 de Janeiro deve votar 285 requerimentos de convocações e informações, nesta terça-feira (13). Na lista de convocações estão o ex-ministro da Justiça Anderson Torres e o tenente-coronel Mauro Cid, ex-ajudante de ordens do ex-presidente Jair Bolsonaro.
Também devem ser avaliadas as convocações dos ex-ministros do Gabinete de Segurança Institucional, Augusto Heleno e Gonçalves Dias; e também do ex-ministro da Defesa, Braga Neto. Além disso, o atual ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino, pode ser convidado a comparecer à CPMI.
Os parlamentares vão analisar, ainda, pedidos de informação a diversos órgãos públicos — inclusive vídeos com o registro dos atos de vandalismo nos edifícios do Congresso, STF e Palácio do Planalto no dia 8 de janeiro.
Agência Brasil / Por Daniel Ito, da Rádio Nacional - Brasília / Edição: Rádio Nacional/Aline Cordeiro - 13/06/2023 10:00:20. Última edição: 13/06/2023 10:00:20