Ministério do Turismo contesta relatório de equipe de transição
Em nota, pasta destacou ações realizadas no setor e lembrou que muitas das conquistas foram feitas durante o período da pandemia de covid-19, que paralisou o setor.
Presidente eleito divulgou mensagem nas redes sociais
O presidente eleito, Luiz Inácio Lula da Silva, usou o Twitter neste sábado (24) para desejar um Feliz Natal aos brasileiros. "Gostaria de desejar um feliz Natal a cada um e a cada uma dos 215 milhões de brasileiros e brasileiras. Sei que, infelizmente, muitas famílias não terão o que comemorar, porque estão sofrendo com a fome, o desemprego, a inflação e o endividamento", escreveu o presidente eleito.
© Valter Campanato/ Agência Brasil
O petista também lembrou as famílias que perderam pessoas queridas pela covid-19 e pelas fortes chuvas em diversos estados."Sei também que esta é uma época especialmente triste para centenas de milhares de famílias que perderam seus entes queridos para a Covid. E para tantas outras que perderam tudo por causa das fortes chuvas que atingem vários estados", ressaltou.
Lula manifestou ainda o desejo de reconciliação de famílias que não estarão reunidas para celebrar o Natal “pelo ódio político que jogou pais contra filhos, irmãos contra irmãos”. “Desejo que o Natal seja o da reconciliação das famílias, e da reconciliação do Brasil consigo mesmo. Vou trabalhar mais do que trabalhei nos governos anteriores para que o Natal de todos, em especial dos que mais precisam, seja melhor no próximo ano", acrescentou.
Por Karine Melo – Repórter da Agência Brasil - Brasília / Edição: Fábio Massalli - 24/12/2022 12:40:11. Última edição: 24/12/2022 12:40:11
Tags: Lula Mensagem De Natal Natal
Em nota, pasta destacou ações realizadas no setor e lembrou que muitas das conquistas foram feitas durante o período da pandemia de covid-19, que paralisou o setor.
Encontro aconteceu separadamente com cada uma para conversas sobre formação ministerial. Ao todo, o governo Lula vai ter 37 ministérios. Com os 21 nomes anunciados, ainda faltam 16.
Para serem aprovados em definitivo, ambos precisam obter ao menos 41 votos entre os 81 senadores. Sabatina na Comissão de Constituição e Justiça do Senado durou mais de 10 horas.
Projeto de lei de autoria do ex-juiz apresentado em 2009 defende permanência de 11 anos dos ministros da Suprema Corte.