Marcio Pochmann é confirmado novo presidente do IBGE
A informação foi confirmada pelo ministro da Secretaria Especial de Comunicação Social (Secom), Paulo Pimenta. "[Vai ser o novo presidente do IBGE e não tem nenhum ruído quanto a isso”, disse.
Assassinada em 14 de março de 2018, a vereadora Marielle Franco completaria 44 anos nesta quinta-feira (27). Nascida e criada no Complexo da Maré, na zona norte carioca, Marielle lutava por direitos humanos e justiça social.
Assassinada em 14 de março de 2018, a vereadora Marielle Franco completaria 44 anos nesta quinta-feira (27).
Nascida e criada no Complexo da Maré, na zona norte carioca, Marielle lutava por direitos humanos e justiça social.
Para celebrar a memória e o legado deixado por ela, uma série de eventos e homenagens acontece neste dia. A programação inclui o lançamento de uma fotobiografia, no Centro de Artes da Maré, como explica Lígia Batista, diretora-executiva do Instituto Marielle Franco.
Para Lígia Batista, o lançamento é uma celebração à vida.
Produzida em parceria pela a Editora Azougue e a viúva de Marielle, a vereadora Monica Benício, a produção reúne discursos e fotografias, além de imagens inéditas de Marielle. Também serão realizadas no Centro de Artes da Maré apresentações de música e poesia.
Agência Brasil / Por Solimar Luz - Repórter da Rádio Nacional - Rio de Janeiro / Edição: Vitória Elizabeth/ Renata Batista - 27/07/2023 12:25:11. Última edição: 27/07/2023 12:25:11
Tags: Marielle Franco
A informação foi confirmada pelo ministro da Secretaria Especial de Comunicação Social (Secom), Paulo Pimenta. "[Vai ser o novo presidente do IBGE e não tem nenhum ruído quanto a isso”, disse.
No evento Desenvolvimento Econômico – Perspectivas e Desafios da Região Nordeste também foram debatidas as oportunidades para alavancar o desenvolvimento econômico do Nordeste.
Para serem aprovados em definitivo, ambos precisam obter ao menos 41 votos entre os 81 senadores. Sabatina na Comissão de Constituição e Justiça do Senado durou mais de 10 horas.
Projeto de lei de autoria do ex-juiz apresentado em 2009 defende permanência de 11 anos dos ministros da Suprema Corte.