Política

Lula passa por exames no Hospital Sírio Libanês de Brasília

O presidente fez uma ressonância magnética no quadril já programada

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva passou por exames no Hospital Sírio Libanês, em Brasília, neste sábado (25). Lula fez uma ressonância magnética no quadril, que estava programada para o acompanhamento dos exercícios de fisioterapia. O presidente já deixou o hospital e está no Palácio da Alvorada, residência oficial.

Mais cedo, o presidente disse nas redes sociais que o atual governo pretende reconstruir o Brasil, "voltar a investir em universidade, na geração de emprego e em obras de infraestrutura".

Agência Brasil / Por Nacional Informa - Brasília / Edição: Sheily Noleto/ Fabíola Sinimbú - 25/02/2023 16:45:08. Última edição: 25/02/2023 16:45:08

Tags: Lula Hospital Sírio E Libanês Brasília

Leia também:

Alckmin visita São Sebastião e anuncia acordo para construção de casas

Alckmin visita São Sebastião e anuncia acordo para construção de casas

O vice-presidente falou de um esforço conjunto para construir habitações populares direcionadas a famílias atingidas e outras que vivem em áreas de risco na região. A cidade do litoral norte de São Paulo já tem mais de 50 mortos após fortes chuvas.

Exército tira sigilo de processo contra Eduardo Pazuello

Documento foi liberado para veículos de comunicação que pediram acesso, via Lei de Acesso à Informação (LAI), em 2021. De acordo com os jornais, o então comandante-geral do Exército, Paulo Sérgio Nogueira, sabia previamente que Pauzello participaria de ato político com ex-presidente Jair Bolsonaro.

Comissão do Senado aprova Dino para o STF e Gonet para a PGR

Comissão do Senado aprova Dino para o STF e Gonet para a PGR

Para serem aprovados em definitivo, ambos precisam obter ao menos 41 votos entre os 81 senadores. Sabatina na Comissão de Constituição e Justiça do Senado durou mais de 10 horas.

Flávio Dino opina sobre mandato no STF e regulação de redes sociais

Flávio Dino opina sobre mandato no STF e regulação de redes sociais

Projeto de lei de autoria do ex-juiz apresentado em 2009 defende permanência de 11 anos dos ministros da Suprema Corte.

Este site usa cookies para fornecer serviços e analisar o tráfego. Saiba mais. Ok, entendi