Política

Ministros vão manter pastas funcionando no mesmo prédio da Esplanada

São as pastas da Agricultura, da Pesca e do Desenvolvimento Agrário

Os ministérios da Agricultura e Pecuária; Pesca e Aquicultura; e do Desenvolvimento Agrário e Agricultura Familiar vão funcionar no mesmo prédio na Esplanada dos Ministérios, em Brasília, onde ficava o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa), no bloco D.

Ministros vão manter pastas funcionando no mesmo prédio da Esplanada
© Valter Campanato/ Agência Brasil

A decisão foi tomada nesta quarta-feira (4), após reunião dos chefes de cada pasta, os ministros Carlos Fávaro, André de Paula e Paulo Teixeira, respectivamente.

Os ministros concluíram por manter os ministérios no mesmo prédio para melhor funcionalidade e operacionalidade das equipes que atuam em áreas correlatas. Os espaços e andares destinados a cada pasta foram definidos pelos ministros durante o encontro. 

"Cada um de nós estará focado nas prioridades de sua pasta, mas sempre trabalhando em sintonia, buscando a transversalidade para o melhor desenvolvimento das ações. E essa proximidade entre as equipes é muito salutar para um trabalho eficiente e alinhado nas diferentes esferas", disse Carlos Fávaro, ministro Agricultura e Pecuária.

Por Agência Brasil - Brasília / Edição: Denise Griesinger - 05/01/2023 14:40:14. Última edição: 05/01/2023 14:40:14

Tags: Ministério Da Agricultura E Pecuária Ministério Da Pesca E Aquicultura Ministério Do Desenvolvimento Agrário E Agricultura Familiar

Leia também:

Antonieta de Barros é inscrita no Livro de Heróis e Heroínas da Pátria

Negra e de origem humilde, nascida em 1901, em SC, se destacou por lutar contra preconceito e discriminação racial. Foi educadora, escritora, jornalista, ativista pelo voto feminino e deputada.

Pobres estarão no orçamento público, diz Simone Tebet ao assumir cargo

Pobres estarão no orçamento público, diz Simone Tebet ao assumir cargo

Ministra destacou que pretende conciliar as promessas de governo e os programas sociais com a responsabilidade fiscal, mas reconheceu que não será uma tarefa fácil.

Comissão do Senado aprova Dino para o STF e Gonet para a PGR

Comissão do Senado aprova Dino para o STF e Gonet para a PGR

Para serem aprovados em definitivo, ambos precisam obter ao menos 41 votos entre os 81 senadores. Sabatina na Comissão de Constituição e Justiça do Senado durou mais de 10 horas.

Flávio Dino opina sobre mandato no STF e regulação de redes sociais

Flávio Dino opina sobre mandato no STF e regulação de redes sociais

Projeto de lei de autoria do ex-juiz apresentado em 2009 defende permanência de 11 anos dos ministros da Suprema Corte.

Este site usa cookies para fornecer serviços e analisar o tráfego. Saiba mais. Ok, entendi