Anderson Torres é preso pela PF após desembarcar em Brasília
Ex-ministro chegou pela manhã, em voo comercial, vindo de Miami. Torres saiu do aeroporto sob um forte esquema de segurança. O comboio saiu em direção ao presídio da Papuda.
Órgão divulgou nota oficial de condolências
Morreu ontem (13) em Brasília a empresária Tereza Cristina Van Brussel Barroso, esposa do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Luís Roberto Barroso. A informação foi confirmada pelo órgão, que emitiu uma nota oficial de condolências.
Segundo o STF, Tereza Barroso fazia tratamento contra um câncer que começou na cabeça do fêmur. Não serão divulgadas informações sobre o velório e o enterro, para preservar a privacidade da família.
“Tereza Barroso faleceu nesta sexta-feira, aos 57 anos, em razão de complicações decorrentes de um câncer primário na cabeça do fêmur. Discreta, mas queridíssima, conservou o bom humor até o último momento de lucidez. A família – Luís Roberto, Luna e Bernardo – está serena e confortada. Tereza viveu uma vida boa e feliz. Informações sobre velório e enterro não serão divulgadas para preservar a família”, informou a nota divulgada pelo STF.
Por Wellton Máximo – Repórter da Agência Brasil - Brasília / Edição: Denise Griesinger - 14/01/2023 09:40:20. Última edição: 14/01/2023 09:40:20
Tags: Luís Roberto Barroso Tereza Cristina Van Brussel Barroso
Ex-ministro chegou pela manhã, em voo comercial, vindo de Miami. Torres saiu do aeroporto sob um forte esquema de segurança. O comboio saiu em direção ao presídio da Papuda.
O evento deve reunir 2,7 mil líderes internacionais de 130 países. São esperados também 52 chefes de Estado e de governo. O presidente Luiz Inácio Lula da Silva decidiu não participar do encontro esse ano.
Para serem aprovados em definitivo, ambos precisam obter ao menos 41 votos entre os 81 senadores. Sabatina na Comissão de Constituição e Justiça do Senado durou mais de 10 horas.
Projeto de lei de autoria do ex-juiz apresentado em 2009 defende permanência de 11 anos dos ministros da Suprema Corte.