Política

Prefeito do Rio dá posse a novos secretários e dirigentes municipais

Paes diz que equipe tem metas e faz gestão pública

O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, deu posse, nesta sexta-feira (3), aos novos secretários e dirigentes municipais. Em solenidade no Palácio da Cidade, em Botafogo, na zona sul da cidade, Paes ressaltou que a nova equipe tem condições de avançar ainda mais nas políticas públicas da cidade.

Prefeito do Rio dá posse a novos secretários e dirigentes municipais
© Prefeitura do Rio/Divulgação

“Fiz questão de fazer esta solenidade para dizer que aqui tem um time de pessoas que faz gestão pública e tem metas. Mas, acima de tudo, tem pessoas que acreditam na política como forma de transformar a sociedade para melhor. Aqui, todo mundo não pensa igual e não tem problema nenhum pensar diferente. O que nos faz conduzir os rumos da cidade de maneira adequada, ouvindo todos, é exatamente essa mistura”, disse Paes.

De volta ao governo, agora como secretário da Casa Civil, Eduardo Cavaliere disse que é uma honra cuidar do planejamento e das metas do governo municipal. Antes da nova pasta, ele foi o titular da Secretaria de Ambiente e Clima.

“A chegada desses novos quadros qualificados, dos partidos políticos que fazem parte da nossa aliança, fortalece a capacidade do governo de entregar boas políticas públicas para a população carioca. É um momento novo na gestão municipal, mas com a cara de continuidade de um governo que tem comando e direção”, afirmou Cavaliere.

Por Ana Cristina Campos – Repórter da Agência Brasil - Rio de Janeiro / Edição: Nádia Franco - 03/02/2023 19:30:24. Última edição: 03/02/2023 19:30:24

Tags: Prefeitura Do Rio Posse De Secretários Eduardo Paes

Leia também:

Lula recebe credenciais de nove novos embaixadores no Brasil

Lula recebe credenciais de nove novos embaixadores no Brasil

Embaixadora dos Estados Unidos, Elizabeth Bagley, disse que foram tratados temas que devem estar em pauta durante a viagem do presidente Lula à Washington.

Torres: houve

Torres: houve "falha grave" no plano de segurança do dia 8 de janeiro

O ex-ministro da Justiça e Segurança Pública do governo Bolsonaro e ex-secretário de Segurança Pública do Distrito Federal, Anderson Torres, está preso desde o dia 14 de janeiro.

Comissão do Senado aprova Dino para o STF e Gonet para a PGR

Comissão do Senado aprova Dino para o STF e Gonet para a PGR

Para serem aprovados em definitivo, ambos precisam obter ao menos 41 votos entre os 81 senadores. Sabatina na Comissão de Constituição e Justiça do Senado durou mais de 10 horas.

Flávio Dino opina sobre mandato no STF e regulação de redes sociais

Flávio Dino opina sobre mandato no STF e regulação de redes sociais

Projeto de lei de autoria do ex-juiz apresentado em 2009 defende permanência de 11 anos dos ministros da Suprema Corte.

Este site usa cookies para fornecer serviços e analisar o tráfego. Saiba mais. Ok, entendi