Durante entrevista exclusiva à Voz do Brasil, programa produzido pela EBC, Lula disse que quer convidar o presidente chinês Xi Jinping para mostrar investimentos que valem fazer no Brasil.
Expandir ainda mais os negócios com a maior parceira comercial do Brasil: a China. Essa é a proposta do presidente Lula, que está em viagem para o país asiático nesta terça-feira (11).
Durante entrevista exclusiva à Voz do Brasil, programa produzido aqui pela EBC, Lula destacou o que o Brasil tem a oferecer.
O presidente Lula pretende, ainda, convidar o presidente chinês Xi Jinping para mostrar investimentos que valem fazer no Brasil.
Ao falar sobre o balanço de 100 dias de governo, Lula afirmou que a política social foi prioridade nesse período, com o programa Bolsa Família, e falou sobre os desafios que tem pela frente.
Durante a entrevista, o presidente Lula afirmou ainda que pretende lançar uma aliança entre os países que detêm as maiores florestas tropicais do mundo e deve se reunir com os presidentes da República Democrática do Congo e da Indonésia, em junho.
O objetivo dessa aliança com os países, segundo o governo brasileiro, é valorizar a biodiversidade das nações e promover remuneração justa pelos serviços ecossistêmicos prestados por elas.
Agência Brasil / Por Daniella Longuinho - Repórter da Rádio Nacional - Brasília / Edição: Raquel Mariano / Alessandra Esteves - 10/04/2023 22:30:27. Última edição: 10/04/2023 22:30:27