Política

Reunião ministerial "deu harmonizada" na equipe, diz Lula 

"É importante dar menos ouvidos a futricas", disse o presidente

Ao comentar a reunião ministerial realizada na semana passada, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse, nesta segunda-feira (19), que o encontro foi importante para dar uma “harmonizada” na equipe do governo. Em seu programa semanal Conversa com o Presidente, Lula classificou a reunião como “excepcional”. 

Reunião ministerial \
© Marcelo Camargo/ Agência Brasil

“Foi muito interessante, porque a gente deu uma harmonizada na equipe do governo. Muitas vezes, a gente não se reúne. Cada um começa a falar alguma coisa, cada um começa a responder alguma fofoca de jornal. É importante harmonizar a linguagem do governo em torno de um objetivo único que é fazer o Brasil dar certo.” 

“Falamos muito em transversalidade, ou seja, os ministros trabalharem juntos em vários assuntos. Mas é importante que cada ministro saiba o que o outro está fazendo”, afirmou. “Essa reunião vai permitir que o governo trabalhe agora de forma mais harmônica. É importante dar menos ouvidos a futricas e mais ouvidos a coisas que são verdadeiras. Não podemos parar.” 

Por Paula Laboissière – Repórter da Agência Brasil  - Brasília  / Edição: Maria Claudia - 19/06/2023 09:51:36. Última edição: 19/06/2023 09:51:36

Tags: Lula Reunião Ministerial Programa Semanal Harmonizada Na Equipe

Leia também:

Câmara aprova projeto que pune discriminação de políticos

Câmara aprova projeto que pune discriminação de políticos

Proposta inclui políticos eleitos e detentores de altos cargos nos três poderes, além de pessoas que respondem a investigações ou que figuram como rés em processo judicial em curso.

Aeroporto desativado em Belém será sede da COP30 em 2025

Aeroporto desativado em Belém será sede da COP30 em 2025

Realização do evento na capital paraense foi anunciada pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva neste sábado. Conferência é a mais importante cúpula mundial do clima.

Comissão do Senado aprova Dino para o STF e Gonet para a PGR

Comissão do Senado aprova Dino para o STF e Gonet para a PGR

Para serem aprovados em definitivo, ambos precisam obter ao menos 41 votos entre os 81 senadores. Sabatina na Comissão de Constituição e Justiça do Senado durou mais de 10 horas.

Flávio Dino opina sobre mandato no STF e regulação de redes sociais

Flávio Dino opina sobre mandato no STF e regulação de redes sociais

Projeto de lei de autoria do ex-juiz apresentado em 2009 defende permanência de 11 anos dos ministros da Suprema Corte.

Este site usa cookies para fornecer serviços e analisar o tráfego. Saiba mais. Ok, entendi