Confira a agenda dos candidatos à Presidência para esta sexta (7/10)
Candidatos fazem campanha na disputa para segundo turno nesta sexta-feira. Eleição será no dia 30 de outubro.
Candidato elogiou a concretização da parceria entre os partidos
O candidato do Republicanos ao governo do estado de São Paulo, Tarcísio de Freitas, recebeu o apoio formal do Podemos para a disputa do segundo turno das eleições. O candidato elogiou a concretização da parceria entre os partidos.
© Agência Brasil
“Não só uma aliança de vitória, mas de um projeto que vai ser bem-sucedido”, disse. O anúncio do Podemos ocorre após as formalizações de apoio a Freitas dos partidos União Brasil e MDB; do governador Rodrigo Garcia e do candidato do Novo, Vinicius Poit.
Tarcísio de Freitas voltou ainda a destacar que tem trabalhado em mostrar aos prefeitos paulistas, independentemente do partido a que pertençam, que nenhum projeto será descontinuado.
“As pessoas vivem nas cidades e eu quero fazer uma gestão de portas abertas, trabalhar com os prefeitos, enxergar os problemas e não descontinuar nada. Eu fiz isso no Ministério da Infraestrutura, toquei obras de outros governos e a ideia é tocar os convênios e as obras que estão em andamento”, disse.
A agenda de Tarcísio prevê, ainda nesta quinta-feira, a participação dele em um encontro com prefeitos da região de Sorocaba, no interior paulista.
Por Bruno Bocchini - Repórter da Agência Brasil - São Paulo / Edição: Fábio Massalli - 07/10/2022 16:07:36. Última edição: 07/10/2022 16:07:36
Tags: São Paulo Tarcísio De Freitas Eleições Eleições 2022 Agenda De Candidatos Segundo Turno
Candidatos fazem campanha na disputa para segundo turno nesta sexta-feira. Eleição será no dia 30 de outubro.
Parlamentares mulheres reforçaram o apoio à reeleição do presidente, na busca pelo voto feminino. Ministros e a primeira-dama Michelle Bolsonaro também estavam presentes.
Para serem aprovados em definitivo, ambos precisam obter ao menos 41 votos entre os 81 senadores. Sabatina na Comissão de Constituição e Justiça do Senado durou mais de 10 horas.
Projeto de lei de autoria do ex-juiz apresentado em 2009 defende permanência de 11 anos dos ministros da Suprema Corte.