Covid-19: 51% da população quer julgamento e punição por mortes
Para 62% dos entrevistados, governo do ex-presidente Jair Bolsonaro e Ministério da Saúde foram os principais responsáveis pelos óbitos.
Boletim médico foi divulgado nesta sexta pelo Hospital Albert Einstein
O apresentador Fausto Silva, o Faustão, está se recuperando bem do transplante de coração, realizado no último dia 27, e foi transferido para o quarto hoje (8), segundo boletim médico divulgado pelo Hospital Albert Einstein, onde está internado, na capital paulista.
© Instagram/Fausto Silva
De acordo com a equipe médica, Faustão não apresenta sinais de rejeição ao órgão e está com a função cardíaca normal.
“O paciente Fausto Silva apresenta boa recuperação após a realização de transplante de coração no dia 27 de agosto, no Hospital Israelita Albert Einstein. Permanece com função cardíaca normal e sem evidências de rejeição do órgão. Foi transferido para apartamento, onde segue em processo de reabilitação”, diz o boletim, divulgado hoje (8).
Faustão foi incluído na fila de transplantes do Sistema Único de Saúde (SUS) após o agravamento de um quadro de insuficiência cardíaca que ele apresenta desde 2020. O apresentador está internado desde o dia 5 de agosto no Hospital Israelita Albert Einstein, na capital paulista.
Por Bruno Bocchini - Repórter da Agência Brasil - São Paulo / Edição: Valéria Aguiar - 08/09/2023 16:25:12. Última edição: 08/09/2023 16:25:12
Tags: Faustão Transpalnte De Coração Hospital Albert Einstein
Para 62% dos entrevistados, governo do ex-presidente Jair Bolsonaro e Ministério da Saúde foram os principais responsáveis pelos óbitos.
De acordo a Organização Mundial de Saúde, uma em cada 200 infecções por pólio leva a uma paralisia irreversível, geralmente das pernas. E entre essas pessoas, de 5 a 10% morrem porque os músculos respiratórios param de funcionar.
Publicação marca início de uma companha de enfrentamento ao racismo em favelas e unidades clínicas dentro das comunidades, no Rio. As primeiras são Vila Cruzeiro, Jacarezinho, Vila Kennedy e Mangueirinha.
A ablação para combate aos tumores funciona da seguinte forma: durante o procedimento, uma agulha ou sonda é inserida no local onde há o tumor, e com o uso de ondas de radiofrequência, as células cancerígenas são destruídas de forma precisa.