Covid-19: Saúde renegocia prazos de entrega de vacinas pediátricas
Ministério comprou mais de 750 mil doses de Coronavac e um novo aditivo deve ser assinado nos próximos dias garantindo a compra de um total de 2,6 milhões de doses.
Um outro aditivo deve ser assinado nos próximos dias, garantindo a compra de 2,6 milhões de doses no total.
Mais 750 mil doses de vacinas Coronavac, produzidas pelo Instituto Butatan, serão compradas pelo Ministério da Saúde. E um outro aditivo deve ser assinado nos próximos dias, garantindo a compra de 2,6 milhões de doses no total.
As primeiras doses devem ser entregues na próxima semana e distribuídas a todos os estados e Distrito Federal para dar continuidade a vacinação de crianças de 3 a 11 anos.
A pasta segue em negociação com os laboratórios para garantir mais imunizantes para o público infantil o mais breve possível.
Agência Brasil / Por América Melo - Repórter da Rádio Nacional - Brasília - 07/01/2023 12:50:08. Última edição: 07/01/2023 12:50:08
Tags: Vacina Coronavac Covid-19 Crianças
Ministério comprou mais de 750 mil doses de Coronavac e um novo aditivo deve ser assinado nos próximos dias garantindo a compra de um total de 2,6 milhões de doses.
Consumidores no Rio de Janeiro relataram irritação ocular, pálpebras inchadas, dor nos olhos e dificuldade de enxergar ao lavarem o cabelo, depois de aplicação do produto.
Publicação marca início de uma companha de enfrentamento ao racismo em favelas e unidades clínicas dentro das comunidades, no Rio. As primeiras são Vila Cruzeiro, Jacarezinho, Vila Kennedy e Mangueirinha.
A ablação para combate aos tumores funciona da seguinte forma: durante o procedimento, uma agulha ou sonda é inserida no local onde há o tumor, e com o uso de ondas de radiofrequência, as células cancerígenas são destruídas de forma precisa.