Segurança

Atirador mata mulher e deixa nove feridos em Guaxindiba, no RJ

Um dos feridos é o secretário municipal do Trabalho e Desenvolvimento Humano, Fagner Azeredo, irmão da prefeita do município, Francimara Azeredo.

Um atirador feriu um grupo de pessoas e matou uma mulher depois de um show na Praia de Guaxindiba, em São Francisco do Itabapoana, no Norte Fluminense, na madrugada desta segunda-feira (09). Um dos feridos é o secretário municipal do Trabalho e Desenvolvimento Humano, Fagner Azeredo, irmão da prefeita do município, Francimara Azeredo.

Uma nota publicada nas redes sociais do secretário informa que o estado de saúde dele é estável e que seguirá em observação médica até quarta-feira. O texto também presta condolências à família da vítima que morreu no evento. 

Segundo a Polícia Militar, uma equipe foi acionada para checar informação de disparos de arma de fogo na Av. Campista, no bairro Guaxindiba. No local, os policiais encontraram uma pessoa ferida caída ao chão. Ainda segundo a corporação, as outras vítimas, cerca de nove, foram socorridas e levadas ao Hospital Municipal Manoel Carola.

A Polícia já identificou o suspeito e faz buscas para capturá-lo.

Agência Brasil / Por Tatiana Alves - Repórter da Rádio Nacional - Rio de Janeiro / Edição: Raquel Mariano / Guilherme Strozi - 09/01/2023 16:10:31. Última edição: 09/01/2023 16:10:31

Tags: Atirador Guaxindiba

Leia também:

AGU pede prisão do ex-secretário de Segurança do DF

O advogado-geral da União, Jorge Messias, pediu, neste domingo, a prisão em flagrante do secretário de Segurança do Distrito Federal e, também, dos demais agentes públicos responsáveis por atos ou omissões que permitiram a invasão dos prédios da Praça dos Três Poderes.

Lula decreta intervenção federal na segurança pública do DF

Lula decreta intervenção federal na segurança pública do DF

A decisão foi tomada depois que grupos bolsonaristas invadiram e depredaram os prédios do Congresso Nacional, Palácio do Planalto e Supremo Tribunal Federal.

Operação bloqueia R$ 11,7 milhões por desvios em contratos na pandemia

Operação bloqueia R$ 11,7 milhões por desvios em contratos na pandemia

Mandados de busca e apreensão foram cumpridos no Maranhão e no Piauí. As licitações em que foram constatadas fraudes se destinaram ao enfrentamento à covid-19.

Número de homicídios no DF em novembro é o menor em 20 anos

Número de homicídios no DF em novembro é o menor em 20 anos

Foram 17 ocorrências contra 21 no mesmo mês de 2022. No acumulado de janeiro a novembro deste ano, também houve redução de 8,5%, em comparação com o ano passado.

Este site usa cookies para fornecer serviços e analisar o tráfego. Saiba mais. Ok, entendi