Segurança

Delegacia trabalha para identificar envolvidos em briga de torcidas

A Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática no Rio de Janeiro continua o trabalho de identificação dos envolvidos na briga antes do início do jogo entre Flamengo e Vasco, no entorno do Maracanã, no último dia 5, que deixou um torcedor morto e sete feridos.

A Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática no Rio de Janeiro continua o trabalho de identificação dos envolvidos na briga antes do início do jogo entre Flamengo e Vasco, no entorno do Maracanã, no último dia 5, que deixou um torcedor morto e sete feridos.

O delegado Pablo Sartori destacou que as torcidas organizadas envolvidas estão impedidas de funcionar, já que tiveram o bloqueio judicial das suas contas.

Quatro líderes das torcidas Young Flu, Força Jovem Vasco, Torcida Jovem do Flamengo e Raça Rubro Negra tiveram pedido de prisão temporária, por 30 dias, acatado pela Justiça e são considerados foragidos.

Segundo o Tribunal de Justiça do Estado, eles vão responder pelos crimes de organização criminosa, lesão corporal grave e tentativa de homicídio.

 

Agência Brasil / Por Fabiana Sampaio - Repórter Rádio Nacional - Rio de Janeiro / Edição: Raquel Mariano / Alessandra Esteves - 15/03/2023 18:10:14. Última edição: 15/03/2023 18:10:14

Tags: Briga Torcidas Identificação Organização Criminosa

Leia também:

Pronasci é relançado com foco em segurança pública e direitos humanos

Pronasci é relançado com foco em segurança pública e direitos humanos

O ministro da Justiça destacou que o Pronasci tem cinco eixos: o combate à violência de gênero, combate ao racismo, apoio às vítimas da criminalidade, políticas de cidadania para presos e egressos; e atuação nos territórios com altos indicadores de violência.

Preso homem suspeito de sequestrar garota após contato por TikTok

A pré-adolescente de 12 anos, que desapareceu no último dia 6 de março em Sepetiba, bairro localizado na Zona Oeste do município do Rio de Janeiro, foi localizada nessa terça-feira (14) em São Luís, Maranhão.

Operação bloqueia R$ 11,7 milhões por desvios em contratos na pandemia

Operação bloqueia R$ 11,7 milhões por desvios em contratos na pandemia

Mandados de busca e apreensão foram cumpridos no Maranhão e no Piauí. As licitações em que foram constatadas fraudes se destinaram ao enfrentamento à covid-19.

Número de homicídios no DF em novembro é o menor em 20 anos

Número de homicídios no DF em novembro é o menor em 20 anos

Foram 17 ocorrências contra 21 no mesmo mês de 2022. No acumulado de janeiro a novembro deste ano, também houve redução de 8,5%, em comparação com o ano passado.

Este site usa cookies para fornecer serviços e analisar o tráfego. Saiba mais. Ok, entendi