Segurança

Ex-presidente do Santos, Orlando Rollo é preso em ação da polícia

A Polícia Civil de São Paulo e o Ministério Público do deflagraram nesta sexta-feira (18) uma operação contra o tráfico de drogas e crimes contra a administração pública.

A Polícia Civil de São Paulo e o Ministério Público do deflagraram nesta sexta-feira (18) uma operação contra o tráfico de drogas e crimes contra a administração pública.

Na ação, foram cumpridos 6 mandados de busca e apreensão e 6 de prisão em Santos e São Vicente. Entre os presos estão quatro policiais civis e entre eles Orlando Rollo, que foi presidente do Santos Futebol Clube em 2020.

Ainda de acordo com o Ministério Público, o processo corre em segredo de justiça e por isso não serão divulgadas mais informações.

Orlando Rollo é investigador da Polícia Civil desde 2002 e conselheiro do Santos desde 1999. Ele assumiu a presidência do Santos por 3 meses em 2020 após o impeachment do então presidente José Carlos Peres.

A defesa de Rollo não foi localizada para comentar a prisão.

Agência Brasil / Por Nelson Lin - Repórter da Rádio Nacional - São Paulo / Edição: Paula de Castro / Guilherme Strozi - 20/11/2022 18:11:59. Última edição: 20/11/2022 18:11:59

Tags: Santos Polícia Presidente

Leia também:

Golpes no Tinder: saiba como se proteger em encontros pelo aplicativo

No estado de SP, de acordo com a polícia civil, foram registradas 94 ocorrências de extorsão mediante sequestro e mais de 90% delas ocorreram por meio de perfis falsos em aplicativos de relacionamentos.

Roberto Jefferson já está em Bangu 8, no Rio de Janeiro

Ex-deputado federal teve a prisão em flagrante por tentativa de homicídio de policiais federais confirmada em audiência de custódia. Ele atirou contra equipe da PF com um fuzil e lançou granadas quando os agentes tentavam cumprir de mandado de prisão contra Jefferson.

Operação bloqueia R$ 11,7 milhões por desvios em contratos na pandemia

Operação bloqueia R$ 11,7 milhões por desvios em contratos na pandemia

Mandados de busca e apreensão foram cumpridos no Maranhão e no Piauí. As licitações em que foram constatadas fraudes se destinaram ao enfrentamento à covid-19.

Número de homicídios no DF em novembro é o menor em 20 anos

Número de homicídios no DF em novembro é o menor em 20 anos

Foram 17 ocorrências contra 21 no mesmo mês de 2022. No acumulado de janeiro a novembro deste ano, também houve redução de 8,5%, em comparação com o ano passado.

Este site usa cookies para fornecer serviços e analisar o tráfego. Saiba mais. Ok, entendi