Caíque Porfírio da Silva, de 18 anos, teria sido morto, segundo testemunhas, na localidade Buraco do Boi, no bairro de Ambaí, também no município, como explica o pai, Júlio César Gonçalves da Silva.
Uma família de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, denuncia que o filho foi assassinado por criminosos, no início da semana. Caíque Porfírio da Silva, de 18 anos, teria sido morto, segundo testemunhas, na localidade Buraco do Boi, no bairro de Ambaí, também no município, como explica o pai, Júlio César Gonçalves da Silva.
Ainda segundo Júlio, o sobrinho Cauã Fernandes Porfírio, de 19 anos, e outras crianças e jovens também foram assassinados.
Júlio também alega que a polícia não tomou providencias diante da denúncia.
Júlio acrescenta que foi ameaçado pelos criminosos e que teme armadilhas, com novos assassinatos na família. As informações iniciais do caso foram divulgadas por movimentos sociais.
De acordo com a Polícia Civil, a ocorrência foi registrada na 58ª DP e encaminhada ao Setor de Descoberta de Paradeiros da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense, que dá continuidade à investigação. Diligências estão em andamento.
Agência Brasil / Por Carolina Pessoa - Repórter da Rádio Nacional - Rio de Janeiro / Edição: Nádia Faggiani / Alessandra Esteves - 15/09/2023 17:05:08. Última edição: 15/09/2023 17:05:08