Torcedores do Fluminense e Boca Juniors se enfrentam no Rio
Pelo menos duas brigas foram registradas nesta quinta-feira. A capital fluminense recebe os torcedores argentinos para a final da Libertadores, que ocorre neste sábado, no Maracanã.
200 agentes das polícias Militar, Civil e Federal foram distribuídos em quatro bairros da capital baiana para cumprir mandados e apurar denúncias.
A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado da Bahia realizou operação no Complexo do Nordeste de Amaralina, na capital baiana, para cumprir dois mandados de prisão e seis de busca e apreensão.
200 agentes das polícias Militar, Civil e Federal, com apoio de blindados e aeronaves, foram distribuídos pelos quatro bairros de Salvador, onde moram mais de 80 mil pessoas.
Segundo a polícia, o objetivo da megaoperação desta sexta-feira (3) é pressionar uma facção criminosa que já teria entrado em confronto com a polícia 68 vezes neste ano.
A organização teria envolvimento direto com venda de drogas, tráfico de armas e munições, roubos a banco, corrupção de menores, entre outros crimes.
Os policiais também estão apurando denúncias, e intensificaram o patrulhamento no Complexo do Nordeste de Amaralina com apoio de grupos táticos.
Nas redes sociais, passageiros reclamam que a circulação de algumas linhas de ônibus do transporte público foi interrompida na área do Complexo.
Até o momento, não conseguimos contato com a Secretaria Municipal de Mobilidade.
Agência Brasil / Por Gabriel Corrêa - repórter da Rádio Nacional - São Luís / Edição: Sâmia Mendes/ Sumaia Villela - 03/11/2023 13:30:14. Última edição: 03/11/2023 13:30:14
Tags: Operação Policial Salvador
Pelo menos duas brigas foram registradas nesta quinta-feira. A capital fluminense recebe os torcedores argentinos para a final da Libertadores, que ocorre neste sábado, no Maracanã.
O presidente Lula assinou o decreto garantindo ação conjunta das Forças Armadas, Polícia Federal e Polícia Rodoviária Federal nos portos do Rio de Janeiro, de Itaguaí e de Santos, além dos aeroportos do Galeão, no Rio, e Guarulhos, em São Paulo.
Mandados de busca e apreensão foram cumpridos no Maranhão e no Piauí. As licitações em que foram constatadas fraudes se destinaram ao enfrentamento à covid-19.
Foram 17 ocorrências contra 21 no mesmo mês de 2022. No acumulado de janeiro a novembro deste ano, também houve redução de 8,5%, em comparação com o ano passado.